Casal rancoroso

1.7K 83 108
                                    

No quarto de Akaza~

-Eeh-Rengoku estava com as pernas cruzadas,sentado na cama e olhando para seu namorado-V-vamos realmente fazer isso?

-Se você quiser,eu quero-Akaza estava totalmente tranquilo por fora mas por dentro estava pirando.

Quando ele viu Kyoujurou assentir,ele deitou o mesmo em sua cama e juntou seus pulsos a cima de sua cabeça com uma mão só.Começou o beijo tão ansiado pelos dois.

-Nggh-Rengoku gemia durante o beijo sentindo Akaza esfregar seu joelho em sua intimidade e brincando com seus mamilos.

O listrado deixou de brincar com os mamilos por cima da camiseta e começou a fazer o mesmo,mas diretamente na pele.O que induziu Rengoku gemer mais ainda.

-Heh,você é bem sensível aqui,Kyoujurou~

Akaza disse com uma voz rouca deixando seu namorado corado e mais excitado ainda.

O rosado ia descer suas mãos para de baixo das calças de Rengoku mas foi surpreendido pelo contrário,Rengoku começou a massagear seu pênis por cima de sua bermuda.

-A-ahm...

- Você acha que é o único safadinho aqui?-O loiro disse com sua língua para fora enquanto olhava fixamente para Akaza e batia uma leve punheta no mesmo-Vou te mostrar como funciona as paradas.

Akaza nunca tinha pensado que esse lado pervertido de Kyoujurou existia e que muito menos veria e sentiria ele bem de perto!

-Okay,chega-O menor disse impaciente-Você pode até mandar no namoro,mas no sexo é o papai aqui que manda!

-An?AAAH-O Hashira sentiu um dedo entrando em seu ânus-A-AKA-AZA!-Logo,foi sentindo mais um dedo.

Akaza estava com dois de seus dedos dentro de Rengoku,que gemia alto,e procurava seu ponto doce para torturá-lo mais ainda.

-E-espe--PORRA!-Parece que Akaza achou o que queria.

Ele mexia seus dedos direto para sua próstata enquanto Rengoku estava de pernas abertas e tremendo.

O pilar mesmo não tinha percebido que o lua havia rasgado suas roupas o deixando pelado.Fez o mesmo com suas próprias,porém,não as rasgou e sim só tirou normalmente e rápido.

Akaza retirou seus dedos para os enfiar na boca de Kyoujurou que os chupou como se fosse um pirulito,o que o deixou mais excitado.

-A-Akaza...também quero que v-você se sinta bem-Rengoku inverteu as posições,dando um beijo em seu parceiro,descendo e começando a lamber seu peitoral que arrancou uns gemidos do menor,logo chegando em seu membro.

- Kyoujurou!

O maior começou a lamber as laterais do pênis do menor,vendo que já ouvia alguns gemidos,o abocanhou de uma vez só sem aviso prévio.

-ACKK-O rosado não esperava por isso,porra,o cara que ele era apaixonado estava pagando um boquete agora mesmo!-C-caraalho

Akaza decidiu se vingar.Percebeu que a bunda do loiro estava super empinada,aproveitou para colocar dois dedos novamente e afundou a garganta de Rengoku o fazendo lacrimejar e gemer alto.

-D-desgraçado!-O Hashira ficou levemente nervoso.

-A culpa é sua por não avisar nada...

Rengoku ficou mais bravo ainda mas também decidiu se vingar.Começou a chupar o membro de Akaza como se fosse um picolé,um picolé BEM grande.

- Eu v-vou gozar!!-Os dois falaram em uníssono,fazendo o que disseram.

Rengoku engoliu todo o esperma de Akaza enquanto gozava pela bunda.

- Você goza pela bunda?

-Só quando estou realmente muito excitado...

- Que lindo...vou enfiar ago--

-Não-O espadachim fechou suas pernas escutando um "que??" de um Akaza bem confuso-Isso é por você ter me culpado!

O oni não estava acreditando no que estava ouvindo.

-Mas...é a nossa primeira noite como namorados!

-Se continuar reclamando,vai ser a última.

-QUE???

Continua...

———————————————————–———————

Bônus:

Reparem nas almofadas e olha que lindinho a Mitsuri abraçando o obanai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Reparem nas almofadas e olha que lindinho a Mitsuri abraçando o obanai...espera,acho que temos um intruso...

Gente,eu shippo muito Obamitsu mas também amo Shinomitsu,tive que fazer desse jeito mas acabou dando errado e não dá mais pra voltar atrás então vai ficar assim blzzz

O que acham que vai acontecer?
a)Akaza vai terminar com Rengoku pois ele queria muito fuder

b)Akaza vai entender mesmo querendo muito fuder

c)Akaza vai dar um tempo no relacionamento porque queria muito fuder

Vocês têm bichinhos?Se sim,quais e o nome?

Vlw pela leitura yags😗👉🏻👈🏻

>》•A casa das luas superiores•《< Onde histórias criam vida. Descubra agora