Acho que Akaza nunca correu tanto na vida com um humano em seu colo que nem correu com Kyoujurou.Sanemi e Inosuke tentavam acompanhá-lo o máximo possível e conseguiram até certo ponto,mas como não se regeneram,ficam doentes e tem um limite de vida,já estavam cansados.
Akaza chegou finalmente na mansão e o levou até Shinobu,colocando o seu parceiro na maca ao lado de seu irmão.
-O que aconteceu com o pai deles?-Yushiro perguntou enquanto as duas médicas iam consultar Rengoku-Ele morreu,né?
-É claro que ele morreu!- Inosuke disse se vangloriando-EU MATEI ELE!!
-Ele já tava desmaiado,Inosuke!Você só garantiu a morte do cara-O brilho de Inosuke sumiu no exato momento em que seu namorado disse essa frase.
-VAI TOMAR NO TEU CU!DESMAIAR NÃO É MATAR!-O garoto aumentou o tom de sua voz-VOCÊ FEZ ELE DESMAIAR E EU MATEI ELE!
- Inosuke...aqui é a ala médica-Tanjiro escutou gritos de seu amigo que estava furioso.
Sanemi também estava gritando pelo fato de Inosuke ter dito que ele só fez Shinjurou desmaiar,mesmo essa sendo a verdade.
-Shinazugawa,para de fogo no cu e pede desculpa por ter falado aquilo-Giyuu chegou batendo na cabeça de Sanemi que quase voou para cima do mesmo se não fosse por seu irmão,Genya Shinazugawa,que brotou do nada junto com Tokito.
-Aniki!!O que tá acontecendo?-Genya parecia preocupado,mas segurava seu irmão pois era mais alto que ele-Por favor,Aniki!
-Ele menosprezou o Inosuke por ser ele que matou o pai do Rengoku e não seu irmão-Tomioka disse com sua expressão normal,ou seja,sem expressão nenhuma.
- Ele é seu namorado,Aniki!Peça desculpas por favor...
Tokito foi até Inosuke e sussurrou algo em seu ouvido.
-Se não me pedir desculpas,eu não vou transar com você por uma semana.
-QUE???VOCÊ VAI MESMO FAZER O QUE ESSE IDIOTA DISSE??NÃO VAMOS TOMAR DECISÕES PRECIPITADAS INOSUKE HAHAHAHA-Sanemi ria,mas era de desespero e nervoso.Recebeu um olhar de "Não duvide de mim,eu posso sobreviver sem você"-OK!DESCULPA!!SATISFEITOS??-Tanjiro disse "sem gritar por favor" e todos assentiram de olhos fechados-Kamado...eu juro que...foda-se!Desculpa,Inosuke!
Inosuke e Sanemi se resolveram e já estavam se pegando lá fora.Duas pessoas quase morrendo e os dois quase transando em público.
Finalmente,Kocho chegou dizendo que Rengoku havia melhorado,mas estava em coma ainda.Senjurou estava em processo ainda por ter sofrido abuso sexual,então precisavam analisar e identificar as coisas certinhas.
-Kyoujurou...por favor-Akaza disse abraçado em Rengoku que estava acamado.Ele sabia que que seu namorado não iria o escutar mas ele se sentia mais a vontade falando em voz alta-Não me deixe!Eu finalmente encontrei a verdadeira felicidade que nunca tive nem quando era Hakuji e estava com Koyuki...Por favor,eu te imploro,não morra!Reaja!
Lá fora,Tanjiro estava chorando enquanto Tomioka o consolava dizendo que ele e Senjurou iriam ficar bem e iriam sobreviver,mas na verdade,Tomioka tinha suas dúvidas mas não queria dizer para seu namorado pois sabia que iria piorar seu emocional.
-Fica tranquilo,você não vai se livrar de mim tão fácil...
Os que estavam no local se surpreenderam com a voz do pilar das chamas,que estava em coma.Principalmente os mais próximos,vulgo Tanjiro e Akaza.
-KYOUJUROU!!-Akaza chorava e chorava assim como Tanjiro que foi correndo o abraçar do mesmo jeito que Akaza fez-NÃO ME ASSUSTA DESSE JEITO DESGRAÇADO!
- Eu acabei de acordar e a primeira coisa que você me diz é isso?-Rengoku deu leves risadas abraçando Tanjiro-Jovem Kamado,por favor pare de chorar...
-Deixa meu namorado chorar,seu vivo morto-O pilar da água dizia abraçando Tanjiro por trás-Não pense que não estou feliz,eu estou transbordando de felicidade por você estar vivo,não vê como eu estou feliz?
-Não,Tomioka-Rengoku falou enquanto passava as mãos em sua nuca-Realmente não parece que você está feliz...
-Vai por mim,Giyuu-san está cheirando a muita felicidade!-Tanjiro disse.
-Eeh-Akaza ainda não havia se acostumado com a habilidade do Kamado mais velho de ter um ótimo faro,ele achava super estranho-Que bom...eu acho
Todos estavam felizes até que Tamayo chegou para ver o motivo de toda aquela gritaria e para avisar sobre Senjurou.
-Rengoku!Que bom que está se recuperando!Por favor,não ria muito pois pode desfazer seus pontos-Tamayo avisou e Rengoku assentiu perguntando sobre seu irmão-Então...o caso do Senjurou está sendo muito delicado já que ele recebeu ferimentos direto na cabeça,no interior por ter sofrido abusos de alguém mais velho e pelo fato de ele ser apenas uma criança e ser bem sensível.
-Então...?-Rengoku e Tanjiro já estavam com lágrimas caindo já pensando no pior que poderia acontecer-O que vai acontecer com o meu irmão,Tamayo?
-O único jeito de o salvar é doando meu sangue pra ele...-Todos ali arregalaram os olhos pensando no resultado-Aí ele se tornaria um...
-Oni...-A decisão dependia apenas de Rengoku que não sabia se escolheria o salvar mas se tornando um demônio ou não deixar e acabar morrendo.
Kyoujurou olhou para Akaza que não sabia como ajudar,se dissesse "deixe ele se tornar um oni" poderiam pensar que ele quer pois ele é um,mas se ele dissesse "não deixe ela fazer isso" diriam que ele quer deixar seu cunhado morrer.
- Eu posso te dar uns 10 minutos para pensar na sua decisão-Tamayo disse-Mas precisa ser rápido,a vida do seu irmão depende de você.
Esses 10 minutos pareciam ser os minutos mais rápidos de sua vida...
Continua...
——————————————————————————-
💠Não sei se me molhava ou se me cagava toda~
O que acham que vai acontecer?
a)Rengoku não vai deixar e Senjurou vai morrer
b)Rengoku vai deixar e Senjurou vai viver
c)Senjurou vai sobreviver por um milagre sem sangue de oni
Vlw pela leitura guys😎✌🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
>》•A casa das luas superiores•《<
FanficA descrição é muito grande então vai ficar no primeiro capítulo okay :)