Após todos irem embora,cada um foi para seu devido quarto fazer suas obrigações.Douma estava ansioso para transar,já que não fazia isso faz um tempo.Daki nem contou para seu irmão,pois sabia que o mesmo iria tentar matar Yoriichi sem saber que nem mesmo Muzan conseguiria vencer o espadachim.
Pov:Douma
Será que o pau dele é grande?
Me lembro de ter visto o Koku pelado uma vez e não sei como o Kaigaku aguenta aquele cara.
Talvez por serem gêmeos eles tenham o mesmo tamanho?Não consegui acertar os centímetros direito mas parece que tinha uns 24 centímetros,eu acho.
Será que ele é broxa ou é daqueles que aguenta 8 horas seguidas?
Mas eu acho que-
UEPA ELE MANDOU MENSAGEM
Mensagem on
Yoriichi😍😍
Se estiver pronto
Pode vir,agora.Não precisa pedir 2 vezes,amor
E eu não vou.
Mensagem off
Tô sentindo firmeza!
Passei ao lado do quarto do Koku e só dá pra ouvir os gemidos do Kaigaku,parecem 2 cães no cio.
Bati na porta do homem e escutei um:
-Pode entrar mas espera aí fora que eu tô tomando banho-Eu bem safado que sou,já ia entrar e começar ali mesmo hehe-Se entrar,eu mato você.
Amo o perigo,mas não vou testar ele na primeira vez né.
Tava olhando a katana dele e percebi que era vermelha,ok agora deu medinho!Eu fiquei olhando tudo por ali até que escutei barulho da porta abrindo e vi a visão do paraíso!
-O que foi?-Yoriichi,de cabelo solto e molhado,sem camisa e só de cueca falou me olhando nos olhos-Pensei que seria mais rápido,mas me enganei.
QUE PORRA QUE ELE FALOU?????QUE EU SOU LERDO????
-Qualquer pessoa seria nessa situação.
Olhei nos olhos dele com malícia e o beijei.Não foi uma coisa romântica e afetuosa,foi um beijo interessado e desesperado por dois caras desejando um ao outro.
Ele apertou minha bunda e colocou suas mãos por dentro da minha cueca mas antes me olhou e eu disse "eu me limpei,certinho".Então ele assentiu e pressionou seu dedo indicador na minha entrada e depois,fazendo movimentos circulares ali mesmo.Eu estava delirando!Nunca ninguém mexeu comigo desse jeito que ele está fazendo.
-Hmm-Eu gemi durante o beijo que logo foi separado por mim que não estava aguentando segurar mais-você t-tá me tor-torturando...
-Essa é a intenção,baby-De repente,ele diminuiu a velocidade e foi indo bem devagar,o que me irritou bastante-ficou nervosinho só porque tô te deixando com mais tesão?Interessante...
Ele só pode tá brincando com a minha cara!
-Quando você vai meter em mim logo?
-Tão desesperado assim?Que fofo.
Ele me pegou no colo e me jogou na cama,com selvageria e até parecia uma pessoa totalmente diferente!Esse é o melhor dia de todos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
>》•A casa das luas superiores•《<
FanfictionA descrição é muito grande então vai ficar no primeiro capítulo okay :)