Eram oito da manhã e eu estava em uma acadêmia de luta que era de um amigo do meu pai. Quase todos os dias eu vinha aqui treinar ou socar coisas pra aliviar o estresse. O dono daqui é um amigo de infância do meu pai e era um grande amigo meu também. Ele me deixa vir aqui a hora que eu quiser. Estava sentada e tirando as luvas de luta da mão enquanto respira fundo por conta do cansaço. Eu já deveria estar na escola mas hoje descidi não ir. Me levantei, bebi um pouco de água e guardei as luvas. Eu estava com um top esportivo e uma calça moletom.Peguei minha garrafa de água e sai dali. Já estava lá a duas horas e descidi ir pra casa. Uma hora ou outra meu pai iria prescisar de mim e eu tinha compromisso. Não sabia quando o homem viria me buscar pra dar um jeitos nos moleques drogados então prescisava ficar de olho, ele poderá aparecer a qualquer hora. Volto pra casa adentrando o lugar agitado e como sempre movimentado. Algumas pessoas me cumprimentam com um " oi " e eu apenas aceno com a cabeça em resposta. Meu pai estava no balcão e eu vou até ele.
Ele bebia alguma coisa transparente mas não parecia ser água pelo cheiro forte. Me sento em sua frente e ele me olha.
__ Estava na academia? - ele diz calmo me olhando.
__ Sim. - coloco a garrafa que eu carregava em cima do balcão.
__ Entendi. - ele toma um gole de sua bebidael e se vira de frente ao balcão deitando um braço em cima e apoiando o cotovelo do que ele usava para segurar o copo enquanto olhava o movimento ao redor.
__ Me faz outra tatuagem? - falo abaixando a máscara preta que usava. Eu tinha algumas tatuagens no corpo mas como eu sempre andava com roupas largas e que cobria maior parte do corpo, quase não dava pra ver. Naquele momento as que eu tinha no braço e na cintura estavam expostas por eu estar apenas com um top esportivo, mas sempre que eu saia de casa eu usava roupas largas pois se a polícia visse ou alguém denunciasse minhas tatuagens ia dar ruim. Eu não achava ruim o fato de eu ter que usar roupas largas, na verdade eu gosto bastante, faz parte do meu estilo, mas eu também gosto de usar roupas justas e curtas, só que eu não tenho muitas oportunidades pra isso.
Ele me olha e pega um cigarro do bolso e coloca na boca em seguida acedende já que o outro avia acabado. Ele olha para o alto e expulsa a fumaça do cigarro no ar.
__ Qual você quer fazer dessa vez? - ele não se importava se eu queria ou não fazer uma tatuagem. A primeira que eu fiz foi ele quem perguntou se eu queria fazer.
A primeira que eu fiz foi uma serpente com uma lua na cintura do lado esquerdo, a segunda foi uma raposa na minha coxa esquerda na parte da frente, a terceira foi um amuleto abaixo do meu peito direito, a quarta foi um símbolo pequeno aleatório que vi na internet e tatuei no meu pulso direito.__ Vou querer fazer aquele rosto de raposa detalhada que você tem na sua mesa. - recentemente ele tinha imprimido alguns desenhos de tatuagens novos e eu gostei de alguns.
__ Beleza, vamo lá. - Ele levanta ainda deixando um resto de bebida no copo e tragando mais uma vez o seu sigarro.
Ele entra primeiro na sala e joga o sigarro que ainda estava pela metade na pequena lixeira. Me sento na cadeira de tatuagem e ele se aproxima sentando no banco ao lado. Eu o observo enquanto ele prepara a agulha e a máquina e vai até a sua mesa pegando o desenho que eu avia dito.
__ é dessa raposa que você tava falando? - ele vira o papel em minha direçãoe mostrando o desenho.
__ Sim. - volto a deitar a minha cabeça na poltrona e ele vem em minha direção.
__ Quer tatuar em que lugar?
Penso por um instante.
__ no braço a cima do meu pulso - passo o dedo indicador pela região e ele concorda.