11- sentimentos. (+18)

917 45 19
                                    

⚠️Passando pra avisar que nesse capítulo terá conteúdo+18, quem não gosta é só pular o capítulo. Tenham uma boa leitura! ⚠️

Após a reunião acabar, eu fui até Mitsuya que me olhou preocupado pelos ferimentos.

Assim que me viu ele pôs a mão em meu rosto analisando os vestígios de sangue.

__ Você se meteu em briga? - ele falou gentilmente.

__ Relaxa Mitsuya, eu tô bem, isso aqui não é nada. - abracei o maior que logo retribuiu fazendo carinho em minha cabeça.

Enquanto eu aproveitava o abraço do Mitsuya, mikey chega.

__ aí Tomoe, posso falar com você? - eu me virei e o olhei séria.

__ se for pra encher o meu saco, nem vem, o dia foi uma desgraça hoje. Não estraga com minha noite que já não tá boa também. - respondi seca sem olhar diretamente para ele.

__ Por favor. - fiquei surpresa pelo tom triste que saiu do mesmo. olhei em seus olhos e pude ver que ele estava triste e parecia confuso.

__ Tá bom. - falei calmamente. - tchau Mitsuya, mais tarde a gente se fala. Vê se volta bem pra casa e se cuida. - falei me virando pro maior dando-lhe um abraço e um beijo rápido. Ele retribui e se despede de mim.

Me virei para mikey e fomos até a moto dele. Nós subimos e fomos direto pra minha casa. O caminho todo foi em silêncio, eu me perguntava o quê ele queria falar comigo.

Quando chegamos ele estacionou a moto ali perto e eu pedi pra que ele me esperasse na escada enquanto eu falava com Haku. Entrei no estabelecimento e vi Haku aos beijos com uma garota.

__ Haku, eu cheguei e tô indo lá pra cima. Tô cansada e já vou dormir. - ele apenas fez um sinal pra que eu saísse com a mão e foi o que eu fiz. Sai pela porta dos fundos e encontrei mikey parado na escada já perto da porta. Subi as escadas e abri a porta e nós dois entramos.

__ Mikey... você pode me esperar aqui enquanto eu tomo um banho? - o olhei apreensiva. Eu estava toda suada e suja de sangue por de baixo do moletom e prescisava cuidar das minhas feridas.

Ele concordou com a cabeça.

__ Fica a vontade, já já eu volto. - falei entrando no meu quarto e tirando a roupa indo direto pro banheiro. Tomei um banho rápido mais relaxante e sai vestindo um pijama simples.

Eu não tinha planos pra hoje a noite, ou seja, tudo que eu faria era cuidar dos meus ferimentos e ouvir o que o mikey tinha pra me dizer, depois disso eu iria ter uma bela noite de sono.

Abri a porta do quarto e vi mikey com a cabeça deitada em cima da mesa.

__ mikey? - ele levantou a cabeça rapidamente direcionando seu olhar pra mim. Ele me olhou dos pés a cabeça e ficou calado.

__ Vem cá, entra aí. - pedi pra ele entrar no meu quarto.

Ele fez isso e eu fechei a porta, peguei um kit médico e me sentei no chão ao lado da cama e pedi pra ele se sentar também.

__ Então, o que quer falar comigo? - ele se sentou ao meu lado se encostando na cama. Ele respirou fundo e me analisou enquanto eu cuidava dos meus ferimentos.

__ Eu queria te pedir desculpas por hoje cedo e me desculpar por ter te machucado, mesmo que tenha sido sem querer. - ele parou por um instante esperando minha resposta.

__ Confesso que eu ainda tava brava com você, mas relaxa, tá tudo bem. O ferimento do caco nem foi tão fundo e nem tá doendo mais. - sorri minimamente pra ele.

𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔 \\  𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 +18.☼︎Onde histórias criam vida. Descubra agora