⚠️Hot ⚠️
O dia amanheceu e até esse momento estava tudo bem. Você estava de bom humor e cantarolava enquanto preparava seu café da manhã.
Você abriu o pão ao meio e colocou duas fatias de presunto e outras de queijo, depois o levou até a torradeira e fechou vendo o pão fazer pequenos barulhos enquanto estava torrando.
Enquanto esperava ele ficar pronto você foi até a geladeira e pegou um suco colocando um pouco em um copo e guardando novamente a jarra.
Foi até a sala dando um gole de seu suco e quando ia voltando viu alguns cedês em cima da mesinha que avia no centro.
Curiosa, você se aproximou e olhou na embalagem o nome "Nuroka" escrito. Esse era o nome de sua mãe, o que te despertou ainda mais curiosidades.
Você nunca tinha visto os rosto da sua mãe antes pois Haku, seu pai, nuca lhe mostrou. Ele disse que não tinha fotos da mesma e que havia tocado fogo em tudo que era dela depois da sua morte.
Você sentiu um aperto em seu coração e engoliu em seco sentindo a ansiedade atacar.
De repente você sentiu um cheiro de queimado e se lembrou da torradeira, saindo correndo e tirando da tomada a abrindo e ficando aliviada ao ver que não tinha queimado tanto, apenas algumas casquinhas em cima.
Você deixou aberto e voltou para frente da TV.
Tomou coragem e descidiu assitir aquela gravação.
Ao colocar na TV, colocou o copo em cima da mesinha e se sentou no sofá pegando o controle dando início ao vídeo.
Era um vídeo de seu pai e uma mulher que supostamente era sua mãe. Você a reconheceu pois assim como seu pai disse, vocês duas se pareciam muito.
Você assitia aquele compilado de momentos bonitos e felizes que seus pais tiveram juntos enquanto segurava as lágrimas.
Vários e vários momentos onde os dois riam, gargalhavam parecendo tão alegres. Você nem sequer reconhecia Haku ali, com toda certeza ele não era mais o mesmo. Dificilmente você o viu sorrir e as vezes que viu, nenhum era um sorriso puro de verdade. Nenhum era um sorriso genuíno de alegria como esses dos vídeos.
As lágrimas correram silenciosamente enquanto seu rosto era iluminado pela tela da TV.
Seus olhos se arregalaram quando de repente apareceu uma gravação de sua mãe grávida enquanto Haku fazia carinho na barriga de tamanho médio.
__ oh, ela chutou! - seu pai dizia depois de colocar o ouvido na barriga de Nuroka.
__ Sim. Hahaha - sua mãe sorrio com a reação de Haku. - ela parece alegre em sentir sua presença. Sempre que você conversa com ela, ela da esses chutinhos.- ela comentou.
__ É mesmo garotinha do papai? - Seu coração apertou ouvido isso.- ah, eu te amo tanto. - as palavras que você tanto sonhou por tanto tempo ouvir de Haku estavam sendo ditas ali, naquela filmagem.
As lágrimas aumentaram mas seu rosto não tinha expressão alguma.
Tantas espectativas, sorrisos. Tantos sentimentos de amor nas gravações e você se perguntava pra onde avia ido tudo aquilo.Você ficou tão vidrada nas gravações, tão chocada vendo o rosto de sua mãe pela primeira vez que nem sequer percebeu uma segunda presença ali.
Ao olhar para o lado, viu Haku, parado com lágrimas nos olhos visivelmente bêbado.
__ Tomoe. - ele susurrou em meio a soluços. - me desculpa.
Você pausou o vídeo e se levantou ficando de frente para ele.