A o dia da luta contra a moebius avia chegado. O local foi marcado em um armazém perto do segundo ginásio. Mikey, Draken, peh-yan, Pa-chin e eu estávamos conversando enquanto esperávamos a moebius chegar, mas quando pesavamos que eles estavam quase chegando, takemichy aparece do nada dizendo que não devíamos lutar.
* Por que o takemichy parece tão sério?*
__ Quê que foi, takemichy? - mikey diz com um sorriso mínimo no rosto.
__ o Quê que você tá fazendo aqui? - dessa vez Draken quem diz se virando para ele.
__ Tá se metendo de novo? - Pa-chin quem falou e parecia estar ficando zangado.
Takemichy se aproxima mais um pouco sem dizer nada.
__ foi mal aí. A gente tá meio ocupado agora. - o tatuado diz se virando novamente para mikey.
Eu apenas fiquei calada observando tudo. Takemichy parou na frente de mikey e disse.
__ Essa briga aí com a Moebius, não dá pra cancelar? - ele parecia tão determinado.
* Por que isso? Por que o takemichy não quer que a briga aconteça?*
__ Ãh? - o loiro menor disse tão confuso quanto eu.
__ olha, me desculpa, eu não posso dizer o motivo mas tem alguém manipulando essa luta.
De repente Pa-chin pegou no cabelo de takemichy e o empurrou fazendo com que ele caísse no chão. Eu estava prestes a ajudá-lo mas ele começou a se levantar de vagar com a mão na cabeça
__ Mete o pé daqui, se você der mais um piu eu te mato!
*Mas que merda.*
__ takemichy, o que você tá fazendo? - eu falei tentando entender a situação. - vai embora. Daqui a pouco os caras da Moebius tao chegando e se você tiver aqui vai apanhar mais do que já apanhou do Pah. - Pa-chin apenas se virou e takemichy continuou sentado no chão.
__ Essa parte eu já saquei, Draken. E aí como é que você vai atacar? - Pa-chin disse voltando ao assunto de antes.
__ Não dá! - Pa-chin se virou e foi andando até takemichy. - vocês não podem lutar contra a Moebius. É uma armadilha pra acabar com a toman!
Pa-chin parou na frente do takemichy e jogou seu corpo para frente ficando cara a cara com o menor.
__ Levanta! - Pah falou.
* Porra, agora o takemichy vai apanhar até não aguentar mais!*
Assim que o takemichy se levantou, Pa-chin deu três socos seguidos no menor.
__ A gente não pode lutar e você não pode dizer o motivo? - ele parou um instante e voltou a socar o menor.- me diz então quem espancou o meu brother e a namorada dele! - Pa-chin parou de bater no menor e agarrou a gola da camisa do takemichy.
__ eu não sei cacete! É só que...- o garoto foi interropido por mikey.
__ Takemichy, eu entendi o que você tá dizendo. Vamos lutar com a Moebius. - a esperança que apareceu no rosto de takemichy sumiu rapidamente.- parece que foi você quem não entendeu nada. Como fui eu quem tomou a decisão, já tá certo que a toman e a Moebius vão lutar.
Pa-chin largou a garoto e se afastou se aproximando de nós novamente, enquanto isso, takemichy ficou parado olhando bem nos olhos de mikey. Ele parecia desamparado. Logo depois takemichy caiu de joelhos no chão e todos nós o encaramos.
__ Eu não posso deixar! Se vocês lutarem contra a Moebius vai ser o fim da toman! Agora que eu finalmente virei amigo do Draken e do mikey, não vou deixar à toman acabar assim! De jeito nenhum! - ele dizia chorando de cabeça baixa.