18- novo começo.

433 27 10
                                    

O dia amanheceu e você e Mikey ainda se encontravam dormindo. Eram 07:36 da manhã e você acabou por acordar.

Abriu os olhos vagarosamente bocejando. Olhou para frente e viu o peitoral nu de Mikey. Ele dormia feito um anjo, nem parece o mesmo da noite passada. Você se sentou na cama esticando o corpo.

Depois do que aconteceu ontem a noite, vocês dois conversaram por mais um tempo enquanto assistiam TV e logo pegaram no sono.

Você sentiu cede e tentou se levantar para ir ao frigobar que avia na frente da cama embaixo da TV que ficava pendurada na parede. Logo ao se mecher sentiu seu corpo dolorido e ao tentar levantar quase caiu com a dor nas pernas. Caiu sentada na cama e começou a rir da própria desgraça.

*Só falta chegarem aqui e me verem desse jeito.*

Tentou levantar mais uma vez e com muito esforço conseguiu. Parou em pé e ficou um tempo se acostumando até dar o primeiro passo e depois prosseguir até o frigobar. Quando chegou lá se viu em uma situação pior do que a anterior. O frigobar, como de costume era pequeno, e você teria que se abaixar para pegar a garrafa de água.

*A pronto, se eu me abaixar aqui eu não levanto nunca mais.*

Pensou imaginando a dor que sentiria.

__ Haha, qual o problema? - você se virou vendo Mikey sentado na cama te olhando enquanto coçava os olhos sonolento.

Ele tinha um olhar convencido, provavelmente te ver naquele estado aumentava em 10 vezes o seu ego já que aquilo era mérito dele.

__ Para de palhaçada e vem pegar logo a água pra mim. - falei corada e o mesmo levantou vindo em minha direção.

Ao chegar perto, ele se abaixou também sentido um pouco de dor nas pernas e pegou a água se levantando e ficando em minha frente.

__ Me dá um beijo primeiro. - ele falou pondo a garrafa atrás de si e esperou pelo beijo.

__ Me dá logo, Mikey. - falei evitando olhar em seus olhos tentando pegar a garrafa mas ele andou para trás.

Eu me sentia tão vulnerável perto dele e isso as vezes me deixava até com raiva.

Vou apelar.

__ Mikey...- falei fazendo cara de cachorro pidão.

Ele sorriu vindo em minha direção e estendendo a garrafa para mim. Assim que fui pegar a garrafa ele me puxou para ele e me deu um beijo.

__ Hehehe - ele sorriu sacana e finalmente me deu a garrafa.

Fiz cara feia e me virei de costas para ele rindo discretamente e tomando a água.

__ Que horas são? - falei pondo a garrafa em cima do frigobar e caminhei até a cama.

Ele se deitou novamente e pegou o celular olhando o horário.

__ 07:52. - ele falou e eu me sentei na cama.

__ É melhor a gente se vestir logo. Daqui a pouco eles chegam.

Eu estava apenas de calcinha e com a camisa branca que o Mikey usa. Tirei a camisa e coloquei em cima da cama pegando meu sutiã que estava jogado no pé da cama. Eu me vestia sentada na beira da cama de costas para ele, até que me levanto e o vejo me encarando.

__ Quê que foi? - falei pegando o meu short e meu moletom que também estavam no chão.

__ Nada, tô só te olhando. - ele falou e eu vesti meu short seguido de minha blusa.

__ Tá legal... então se veste logo também. -falei e o mesmo se levantou esticando o corpo e vestindo a camisa branca e logo em seguida o uniforme da toman. Eu fui até a porta e me sentei com dificuldade no chão pra poder calçar meus sapatos. Ele se sentou ao meu lado e fez o mesmo.

𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔 \\  𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 +18.☼︎Onde histórias criam vida. Descubra agora