Acordei cedo e fui direto pra academia de luta. Já são quase nove da manhã. Alguém vem e me avisa que meu pai está chamando e então eu tiro as luvas e saio de lá.
Indo em direção a sala de meu pai eu o encontro tatuando uma mulher. Ele diz que quer que eu vá cobrar mais um cara. Eu apenas concordo e subo pra trocar de roupa.
Penso por um tempo e descidi vestir um outro top esportivo preto, uma camisa manga longa cinza, uma calça jeans preta e claro minha máscara.
Meu pai disse que o garoto estuda na mesma escola que a minha e é do 3° ano. Fez duas tatuagens a algumas semanas e ainda não pagou e pelo que meu pai ficou sabendo, parece que ele não pretende pagar. O nome do garoto é kiomu. Eu já o vi pela escola.
Ele anda sempre com uns três garotos que o seguem pra onde ele vai e parece que ele faz parte de uma gangue, mas não importa. O que eu quero é o pagamento. Chego na escola e vou para parte de trás onde ele e seu grupinho sempre ficavam sentados nas escadas do pátio onde os alunos tinham educação física, mas não os encontro lá. Espero mais um pouco e nada deles aparecerem. Tiro a máscara que usava e volto pra escola e entro na sala na qual eles estudam. chamo uma garota qualquer do lado de fora e peço pra que ela entregue um recado pra ele.
__oi, você pode fazer um favor pra mim? - a garota confirma com a cabeça.
__ você conhece o kiomu? -
__ sim mas, o que você quer com ele? Ele não é boa pessoa. - todos da escola sabem que ele faz parte da gangue manji de Tokyo e por isso ele sai botando medo em todos e aí ninguém tem coragem de se meter com ele. - eu não quero arrumar problema pro meu lado.
__ não, relaxa. Eu só quero que diga algo a ele e nada mais. Eu mesmo diria mas não encontrei em lugar nenhum. - ela se tranquiliza e me escuta atenta.
__ Diz pra ele, que a Tomoe do 1° ano quer falar com ele, ok? - arqueio minha sombrancelha.
eu sempre andava de máscara quando não estava na escola e por isso ninguém sabia quem eu era fora daqui e nem mesmo quem eram meus parentes e por isso poderia dizer meu nome tranquilamente e ele nem desconfiaria que vou cobra-lo pelo que deve.
__ Só isso? - ela diz com cara de decepção - pensei que seria algo mais importante.
__ É só isso. Só diz isso e você fica fora de problemas. - sorrio simpática e me despeço assim indo embora.
Volto pra casa e entro na tatuadora procurando pelo meu pai. O vejo sentado em uma mesa enquanto bebia com algumas mulheres e outro cara.
Me aproximo e ele me olha atento.
__ Conseguiu? Cadê o dinheiro? - ele estende a mão esperando pelo pagamento.
__ eles não estavam na escola. Amanhã eles estarão lá aí eu trago sua grana. - ele suspira desapontado e se encosta novamente bebendo mais um gole de sua bebida e tragando o cigarro enquanto colocava seu braço ao redor de uma mulher. Ele apenas concorda com a cabeça e beija a garota ao seu lado.
__ Ei Tomoe! - o outro cara que estava sentado lá chama a minha atenção. - senta aqui.
Ele tira a garota de seu lado a pondo no outro e batendo com a mão para que eu sentasse.
__ Não, eu tô bem. Eu vou sair agora. - ele pega em minha mão e me puxa fazendo com que eu me sentasse ao seu lado e assim ele põe seu braço ao redor do meu pescoço.
__ Relaxa. - ele tenta pôr o cigarro que ele tragava em minha boca porém eu recuso.
__Eu não fumo. Dá licença. - tento me levantar mais ele põe sua mão ao redor da minha sintura me segurando sentada.