16- caloteiro!

369 28 6
                                    


Você estava na escola e esperava takemichy chegar pra pagar o que lhe devia.

O garoto estava demorando e você estava quase desistindo mais abriu um sorriso e se escondeu quando viu o garoto se aproximar sorridente sem nem imaginar o que lhe esperava.

Ele se aproximou saltitando e ao atravessar os portões da escola você se revelou, pulando na frente do garoto e agarrando a gola do uniforme dele balançando pra frente e pra trás.

__ Te peguei seu caloteiro! - falei ainda sacudindo ele.

__Ah! Tomoe...- ele falou sacana.

__ Não vou te deixar em paz até você me pagar o que deve! Ninguém mandou você fazer apostas que não pode ganhar, eu te avisei que tu não aguentava nada! - falei e o mesmo segurava em meus dois braços.

__ O que tá acontecendo aqui? - uma voz doce e suave soou atrás de mim.

Me virei rapidamente vendo Hina - a namorada de takemichy - parada com uma cara de desentendida.

Soltei rapidamente o takemichy e ele correu ficando atrás da menor.

__ ela tá tentando me matar! - ele falou dramático.

__ Tô mesmo! - falei e voei pra cima dele novamente.

Ele começou a correr ao redor de Hina e eu fiz o mesmo tentando pegá-lo.

__ Vem aqui! - falei conseguindo agarrar na parte de trás da sua camisa.

__ Aah! Me solta! - ele falou enquanto eu segurava sua gola.

__ Não! - falei e fomos interrompidos.

__ qual o motivo de tudo isso? - Hina falou novamente tentando entender o que acontecia.

__ Eu vou te explicar, Hina.  Teve uma festa no estacionamento e eu e o takemichy apostamos pra ver quem aguentava mais. Isso foi ideia dele, só que ele perdeu e agora tá me devendo 200¥.

__ ah, eu vou te pagar! - ele falou.

__ olha, só porquê sou um ótima amiga, vou te livrar dessa. - o rosto do garoto se encheu de esperança. - mas com uma condição. - e foi de 1.000 a 0 muito rápido.

__ Que condição? - Hina falou.

__ vou trocar esses 200¥ por um favor. Quando eu precisar de você, você vai estar lá, em troca disso eu perdôo você.

__ Que favor você quer que eu faça? - ele falou temeroso.

__ Relaxa, eu não sei. Mas quando eu souber eu te aviso

[...]

Já era hora do intervalo e como sempre eu e takemichy estávamos indo na direção do refeitório.

Cada um de nós pegou sua bandeja e fomos pra mesa que sempre sentavamos.

__ Tomoe, posso te fazer uma pergunta? - ele falou meio nervoso.

__ Pode. O que é? - falei curiosa.

__ O que tem de errado entre você e o Mikey? - eu fiquei surpresa mas tentei disfarçar.

__Nada uai.

__ Olha, no dia em que te convidei pra festa você me perguntou se eu estava achando o Mikey estranho, depois da festa, tiveram vários boatos sobre vocês dois. - ele falou mordicando sua comida. - Quando chegamos lá o Mikey ficou o tempo inteiro de cara fechada e depois fiquei sabendo de tudo que aconteceu lá. Da "dr" de vocês. Pode ir me explicando o que tá acontecendo.

__ Tá bom, eu te conto. Olha takemichy, eu meio que fique com o Mikey. - ele fez cara de surpreso.

__ Você o quê? - ele falou um pouco alto mas eu tapei sua boca e ele se acalmou novamente. - que história é essa?

__ Pois é, eu fiquei com ele, só que é aí que as coisas ficam confusas. Depois disso ele literalmente parou de falar comigo e passou a me ingnorar completamente. Ele fez isso por duas semanas e sempre que eu ia falar com ele, ele não me dava atenção. Era como se eu não fosse nada.- de repente takemichy pareceu um pouco tenso. - eu me senti traída. Parece que depois que ele teve o que queria não ligou mais pra mim, isso é ridículo.

Takemichy parecia meio apreensivo.

__ E você pretende falar com ele? - ele falou dando olhadas para trás de mim, mas eu apenas ignorei.

__ EU?! - falei apontando pra mim mesma. - mais não mesmo. De tanto ele me ignorar acabei ficando com raiva e agora ele que se vire. E se ele vier encher o meu saco eu seguro naquele cabelo dele e arranco todo aquele aplique.   - falei e me levantei segurando a minha bandeja e me preparando para sair. - Não vou arregar pra ele não. - assim que me virei pude sentir minha alma sair do corpo com o susto que tomei ao ver o loiro bem a minha frente.

*GAORA FUDEU DE VEZ*

Meu coração até errou as batidas quando vi aquelas orbes negras me encararem.

Não posso amarelar agora, eu em.

Respirei fundo e recuperei a postura.

__ Oi Tomoe. - ele falou e Draken atrás dele apenas segurava o riso.

__ Eai, Mikey. - falei séria.

__ Eu posso falar com você? - o semblante sério dele suavizou um pouco.

__ Não posso, eu estou em aula. - eu falei me fazendo de difícil.

__ Por favor. - e de novo um semblante triste apareceu em seu rosto.

Eu realmente cogitei aceitar mais não podia me render fácil assim. Talvez eu esteja sendo tola mas, ele tem que aprender que errou.

Se eu aceitar tudo sempre que ele baixar a voz e fizer essas carinhas vai parecer que eu sou como os outros garotos que fazem parte da gangue que aceitam tudo por medo.

__Eu estou em aula. - falei ríspida.

__ Tomoe, você já faltou a aula inúmeras vezes. - ele tentou me fazer mudar de ideia.

__ Eu sei, mas agora é diferente. Estamos em semana de avaliação e eu presciso sabe o assunto das provas pra poder ir bem. Não posso faltar.

Todos nos olhavam enquanto cochichavam algo.

O sinal tocou e posso afirmar que fui salva pelo gongo.

__ outra hora a gente se fala, Mikey. - falei e sai dali. Logo atrás takemichye segui.

Deixamos nossas bandejas e fomos pra sala.

[...]

______________________________________________

Oi gente, tudo bem?

Me desculpem pelo capítulo curto, é que esse é um dos que sumiram parte do que tava escrito, então eu estou reescrevendo.

São exatas 11:56 da noite e eu aqui reescrevendo KAKAKAKAKAKA

por sorte foram apenas 3 capítulos com esse problema e eu já reescrevi todos. Agora eu vou ver se o sono não me impede de escrever um capítulo novo.

Tô morrendo de sono e gripada. Tossindo tanto que minha garganta e até a minha barriga estão doendo.

Mas enfim, é isso. Beijo!

𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔 \\  𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 +18.☼︎Onde histórias criam vida. Descubra agora