7- Comunicado. (+18)

1.2K 47 18
                                    

⚠️Passando pra avisar que nesse capítulo terá conteúdo +18, se não gosta é só pular! Boa leitura. ⚠️

Eram mais ou menos duas da tarde e todos estavam reunidos a pedido de mikey. Era uma reunião da toman na qual ele convocou todos para ouvir seu comunicado. Todos estavam curiosos sobre o que o capitão diria, aviam cochichos por todo canto, até que mikey aparece e todos se calam.

Provavelmente essa reunião é para falar sobre o fato de que agora, eu fasso parte da toman. Talvez aja algo mais, mas com certeza ele irá falar sobre isso. Será que todos vão reagir bem?

__ Bom trabalho, capitão! - todos gritaram mantendo-se curvados.

Alguns poucos segundos depois eles se levantaram em sincronia e manteram seus corpos retos.

Eu me mantinha em pé o olhando de baixo.

__ convoquei essa reunião pois tenho algo importante a dizer! - ele dizia em bom tom, para que todos escutassem. - A partir de hoje teremos um novo membro da gangue!

Todos ali presente se entre olharam e ficaram confusos.

__ Tomoe, vem cá! - caminhei até ele e me posicionei ao seu lado de frente para todos. - A Tomoe será a nova membro. - o cochichos aumentaram instantaneamente.

Os capitães das divisões ficaram felizes com a notícia, afinal, já éramos ótimos amigos, mas alguns membros não pareciam tão felizes ou conformados.

__ Uma garota?! - alguém gritou.

__ Sim, uma garota. Espero que não tenham problemas com isso, afinal, essa garota acabaria com a raça de qualquer um de vocês em segundos. - todos ali foram se calando aos poucos.- Não deveriam julgar alguém por aparência. Nós delinquentes somos julgados o tempo todo, então sejam diferentes. Aqui não existe desigualdade. Entendido?

__ Entendido! - todos se curvaram novamente e voltaram as suas posições.

__ Tomoe, você vai ficar na primeira divisão junto com o Baji. - apenas concordei e me caminhei ficando ao lado de Baji que sorriu anasalado.

Todos ficaram em silêncio e  voltaram a dar a devia atenção a mikey.

- A maioria aqui conhece a "moebios", certo?  A  gangue que matou o amigo do Pa-chin. - Era muita informação ao mesmo tempo.

Olhei para Pa-chin que estava no canto com os olhos cheios de lágrimas segurando o choro.

__ Pa-chin! - mikey o chamou e Pa-chin o olhou.- O cara que morreu, era muito seu amigo?

__ Nós éramos amigos desde criança. Ele me ajudou em muitos momentos, era como um irmão pra mim. - Pa-chin dizia curvado.

__ Você quer vingar ele? - um silêncio se formou.

__ Eu tô muito puto, mikey!

__ Não foi isso que eu perguntei. - mikey disse simplista sem tirar os olhos de Pa-chin. - Você quer brigar, ou não quer?

__ É claro que eu quero! Quero matar aqueles filhos da puta! - Pah aumentou o tom de voz segurando o choro.

__ Eu imaginei.

__ ãh? - Pah disse confuso.

__ Alguém aqui acha, que vingar o amigo do Pah, seria arrumar problema pra gente? Tem alguém aí tremendo de medo? - ele olhou ao redor. O sorriso esboçou nos lábios de cada um ali presente. - Não tem ninguém, né? A gente vai arrebentar esses putos!

Todos ali riam e pah apesar de estar triste parecia satisfeito.

[...]

Agora você estava indo em direção a sala de costuras da escola. Mitsuya faria seu uniforme de gangue mas para isso ele prescisava das suas medidas e por isso você estava indo até ele.

𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔 \\  𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 +18.☼︎Onde histórias criam vida. Descubra agora