19 - segundas intenções.

414 26 16
                                    

__ que bom que acordou. - falou Haku assim que me viu abrir a porta do quarto.

__ Bom dia. - falei pra ele e me sentei na mesa que já estava feita.

__Bom dia. - ele falou e começamos a comer.

__Despois se arruma pra gente ir comprar a sua moto. - ele falou dando uma mordida na torrada.

__ Ta legal. Aí tô pensando em cortar o cabelo. - ele me olhou.

__ Cortar?

__ Sim. Eu nunca cortei o cabelo. Ele tá gigante.

__ Tá bom, como você vai cortar?

__ Vou cortar no estilo Chanel com uma franja e pintar algumas partes de preto.

( a imagem de cima é como vai ficar gente)

__ Eu gostei. Acho que combina com você.

__ Depois que a gente for comprar a moto eu vou cortar. - falei bebendo do meu suco.

__ Quer que eu te espere lá?

__ Não prescisa, a não ser que você queira passar mais de uma hora lá. - ele fez cara de confuso.

__ E demora tanto assim?

__. Demora. Não é só cortar o cabelo e tá feito. Tem mais outros procedimento.

__ Entendi.

Ficamos em silêncio por um momento.

_ você ainda sabe andar de moto, né?

Quando eu era mais nova, além dos caras que meu pai pagou me ensinarem a lutar, eles também me ensinaram a andar de moto.

__ Sei, posso tá um pouco enferrujada mas ainda consigo. Não faz tanto tempo desde a última vez que andei moto.

__ Só dois anos. - ele falou debochando.

[...]

__ Qual dessas você escolhe? - ele falou enquanto estávamos dentro de uma loja de motos olhando algumas.

__ Posso escolher qualquer uma? Independente do preço? - falei animada.

__ Pode. - ele falou e eu fui analisando cada uma das motos.

Olhei os motores, as peças, o cabeçote, tudo nelas e a que mais me chamou a atenção foi uma Harley Deivison linda que estava bem na frente da vidraça.

Provavelmente estava naquela posição pra que as pessoas que estavam fora a olhassem e se interessassem por ela.

__ Eu quero essa. - falei pra Haku enquanto apontava e ia na direção da moto.

__ Essa é uma ótima moto. Chegou ontem e é a única que temos dessa. - o vendedor falou.

Eu amei aquela moto. Eu estava facinada.

__ Está bem, então vamos levar essa. - Haku falou e saiu acompanhando o vendedor enquanto eu ficava analisando a moto.

Poucos minutos depois eles voltaram e o homen desencadeou a moto.

[...]

Já estávamos do lado de fora da loja e eu me despedi de Haku logo depois de agradecer por ele ter comprado a moto pra mim.

Nós viemos na moto dele então ele seguiu seu caminho e eu montei em minha moto e fui direto pra um salão.

Chegando lá estacionei a moto e entrei.

[...]

De cabelo cortado eu me encarava no espelho a minha frente enquanto ainda estava sentada na cadeira do salão.

𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔 \\  𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 +18.☼︎Onde histórias criam vida. Descubra agora