20- Irmão?

211 10 1
                                    


Eu, Draken e takemichy estávamos indo até a casa do Mikey para vê-lo.

Ao chegar lá Draken gritou:

__ Mikey, nós estamos aqui! - falou se referindo a mim e a ele já que ele já nos esperava. Logo ouvimos Mikey responder:

__ Me espere no meu quarto, Kenzinho!

__ Nós nos encontramos com o takemichy no caminho, ele pode vir junto? - falou comunicando a presença de takemichy.

__ Claro!- ouvimos do lado de dentro.

__ Uau! Então essa é a casa do Mikey...- ele falou e começamos a andar na direção do quarto dele.

__ E esse é o quarto dele. - eu falei enquanto estávamos parados na frente do quarto, ainda do lado de fora.

__ OHHH! É separado da casa! - Takemichy disse surpreso e achando aquilo o máximo.

__ Era uma garagem antes. O shinichiro vivia concertando motos aqui. - Draken falou sorrindo lembrando de momentos passados.

__ imagino. - takemichy falou com a voz calma.

__ Eu e mikey vínhamos aqui pra ver ele trabalhar. Parecia que ele nunca se cansava, sério! - ele falou e entramos no quarto.

__ Uau! O quarto dele é demais.- takemichy falou animado. - é coisa de gente grande, não?

Eu apenas entrei sorrindo com a animação do garoto.

__ Bem, a maioria das coisas é do Shinichiro. - Draken falou e logo Mikey surgiu atrás de nós.

__ Só a cama é minha mesmo.

__ Mikey! - Takemichy falou praticamente gritando.

__ Tá cedo, então não grita!- Mikey falou quase irritado com a barulheira do garoto e eu apenas sorri.

__ Bom dia, Mikey. - Falei e o mesmo sorrio pra mim quando me viu.

__ Bom dia, Tomoe.

[...]

__ Entendo. Kurokawa Izana. Então foi ele no outro dia...-ele falou enquanto Draken amarrava o seu cabelo. Aquela sena era maravilhosamente fofa.

__ O quê? Você o viu? - Eu falei.

Nós nos encontramos aqui para falar de novos acontecidos de ultimamente.

A alguns dias a trás, o takemichy e shifuyu estavam em Shibuya quando um grupo de caras com casacos vermelhos surgiram. Pelo que parece, eles fazem parte de uma nova gangue que se criou recentemente e estamos tentando descobrir mais sobre tudo isso.

__ Sim! - mikey falou respondendo minha pergunta. - então ele é o capitão da Tenjiku...- Tenjiku é o nome dessa gangue recém criada.

__ Ele era o 8° capitão da Black Dragons e agora da Tenjiku... Talvez ele tenha alguma ligação com o Shinichiro. - Draken falou deixando eu e takemichy surpresos.

*Como é? Com o Shinichiro? O irmão do Mikey?*

_ Hã? - Takemichy falou mais curioso sobre o assunto.

Mikey ficou calado apenas nos olhando até que Draken se pronunciou de novo.

__ Takemichy e Tomoe, tudo isso fica aqui. - o de tatuagem de dragão falou e takemichy disse "sim" enquanto eu apenas concordei com a cabeça.

Um breve silêncio se instalou até Draken começar a nos contra sobre isso.

__ O Shinichiro é fundador da Black Dragons. - eu arregalei os olhos surpresa com essa informação, mas o takemichy não teve nenhuma reação. É como se ele já soubesse disso.

𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔 \\  𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 +18.☼︎Onde histórias criam vida. Descubra agora