[...]
A luz do sol atravessou pala janela batendo em seu rosto te fazendo ter uma leve dor enquanto acordava e se levantava da cama. Você olhou ao redor procurando por mikey mas não o achou, olhou para o lado e viu um papel em cima da pequena mesinha que avia ao lado da cama.
" Tomoe, me desculpa por não ter ficado até que você acordasse, é que eu tive que sair cedo e não quis acordar você. Aliás, você fica linda dormindo. Se você for realmente lutar hoje, o confronto vai acontecer as 3:00 da tarde, por favor, só vá se estiver devidamente bem."
Após ler o papel, você deixou um pequeno sorriso ingênuo escapar. Estava feliz pela noite que teve e por ele ter se sentido a vontade em falar do irmão dele com você, um assunto que parece ser muito delicado pra ele. Você estava um pouco dolorida mas mesmo assim levantou e foi em direção ao banheiro. Você ainda estava nua e então apenas entrou e ligou o chuveiro aproveitando a água gelada cair por cada parte do seu corpo, aproveitou também para lavar o cabelo e passou um bom tempo no chuveiro apenas gastando tempo.
[...]
Já tinha banhado, tomado café e agora estava na tattoo house apenas sentada no balcão no puro tédio. Observava as pessoas pra lá e pra cá e a única que era menor de idade e não estava bebendo, fumando, ou se pegando pelos cantos era você. Aquele lugar era o próprio puteiro.
Por sorte o balconista era um bom amigo nessas horas. Apesar de já ter 26 anos, ele era divertido e não se importava de ficar batendo papo enquanto você estivesse por perto, mesmo que ele estivesse em horário de trabalho.
__ parece que ontem você se machucou bastante no clube. - ele falou olhando a marca roxa que tinha da extensão do meu pescoço até um pouco perto da clavícula. - você tá cheia de marcas roxas.
__ É poisé. Mas nem tá doendo tanto. Eu tomei um remédio pra dor e só dá pra sentir se ficar tocando.
Comtinuaram conversando por mais um tempo até seu pai te dar mais um serviço.
Você saiu apressada para fazer o que ele aí lhe mandado.
[...]
Você olhou para um lado e para o outro antes de atravessar a rua movimentada, você estava indo ao "confronto" de gangues.
A tomam lutaria contra a Valhala e você tinha um péssimo precentimento sobre essa luta. Você andava apreçada contando os segundo pra chegar até o tal lugar onde aconteceria o conflito. Você já devia estar lá mas se atrasou pois teve que fazer alguns serviços pro seu pai.
Você chegou ao local vendo o terreno vasto com alguns carros amassados e vários caras. Viu mikey e kazutora frente a frente e seu coração jelou. Imaginou como mikey se sentia após estar frente a frente com a pessoa que matou seu irmão. Eu particularmente não culpo kazutora pelo que fez. Ele não sabia quem era, e se soubesse jamais teria feito o que fez, mas eu também não culpo mikey, ele tem o direito de odiar o assassino de seu irmão. Não é simples ignorar um sentimento como esse.
Você da mais dois passos adentrando completamente aquele local e um cara que estava sentado em um dos carros amassados se pronuncia enquanto te olhava ameaçador.
__ Ei! - ele diz chamando minha atenção - Quem é você? - ele caminha calmamente em minha direção.
Eu o ignoro e caminho para perto de Draken que estava atrás de mikey junto a todo o resto da tomam.
__ Por que tem uma garota aqui? - alguém da gangue rival se pronúncia.
__ pensei que não vinha.- Draken susurra para que só eu escutasse.