⚠️ Avisando que nesse capítulo terá conteúdo +18, quem não gosta é só pular. Tenham uma boa leitura!⚠️Dias se passaram e Tomoe só tinha ficado ainda mais próxima de todos. Os gêmeos kawata se tornaram grandes amigos da menor, quase que inseparáveis. Baji, apesar de seu jeito as vezes arrogante, tinha conseguido grandes pontos com a garota se tornando alguém importante para ela. Takemichy acabou se tornando o irmão mais novo de Tomoe. Os dois tinham grande consideração um pelo outro e estavam sempre compartilhando carinhos ingênuos o que fez Tomoe lhe tratar como um irmão mais novo que prescisa de proteção.
Draken, Pa-chin e Chifuyu assim como os outros, aviam se tornado grandes amigos de Tomoe. Mitsuya por sua vez, além de um grande amigo também tinha relações íntimas com a garota. Era como uma " amizade colorida ". Mikey era um assunto bem mais em baixo. Com certeza eram bons amigos, mas recentemente a garota tem se questionado de seus reais sentimentos pelo loiro. Tomoe vinha a um bom tempo se sentindo estranha ao estar perto dele.
Ficava envergonhada com certos elogios do rapaz, não conseguia o encarar por muito tempo, apreciava a presença do garoto a ponto de desejar que aqueles simples momentos nunca acabassem e acima de tudo, as vezes se pegava pensando no garoto em momentos aleatórios e sorrindo de lembranças boas que teve ao lado de mikey.
Como agora. Ela estava perdida em seus pensamentos quando foi interrompida pela voz de Baji.
__ Tomoe! - ele fala irritado, pois já era a quarta vez que a chamava. - Você anda muito pensativa esses tempos, o que aconteceu?
A garota olhou ao redor vendo o olhar de todos caídos sobre si. Era um encontro de amigos onde estavam presentes: Pa-chin, Draken, takemichy, Shifuyu, Mitsuya, os gêmeos kawata, Baji e o dono de seus pensamentos, mikey.
__ Você está bem, Tomoe?- takemichy te olhou curioso.
__ Sim, estou. Só estava pensando em algumas coisas. - tomoe automaticamente olhou para mikey e o maior a encarava e seus olhares se cruzaram. A troca foi quebrada em segundos e sentiu Mitsuya apoiar o braço ao redor de seu pescoço.
Vocês estavam sentados no chão a frente de uma loja na qual aviam acabado de sair pensando em qual seria o próximo destino.
__ Então... Voltando ao assunto, pra onde vamos agora? - Smiley dizia em pé a frente de Tomoe circulando o olhar para todos, esperando alguém se pronunciar.
Já era quase noite e ninguém conseguiu pensar em nenhum lugar.
__ Que tal nós só andarmos por aí até ficarmos cansados? - todos a olharam.- não é nada empolgante, mas sinceramente, eu não estou com disposição pra nada muito agitado. - a de cabelos longos deitou sua cabeça no ombro de Mitsuya e suspirou.
O " relacionamento " dos dois não era segredo pra ninguém, então ninguém achava estranho a aproximação.
__ Pra falar a verdade, eu também não. - Pa-chin falou.
__ então tá, vamo lá, gente! - Chifuyu disse se levantando.
Todos fizeram o mesmo e começaram a andar sem rumo. Muitas risadas rolaram com as palhaçadas que casa um fazia, todos se divertiam sem preocupações e se sentiam livres. Já era tarde da noite, você se sentia cansada e seus olhos pesavam.
Tomoe queria continuar ali, mas sentia que a qualquer momento cairia de sono no meio da rua, então descidiu ir embora.
__ Hoje foi um dia divertido e cansativo também. Tenho que ir pra casa. - disse esfregando os olhos em meio a um bocejo.
Todos pararam de andar.
__ Eu também vou para casa, minha mãe e minhas irmãs devem estar preocupadas. - Mitsuya falou. Todos concordaram e descidiram ir para casa também.