5- festa.

888 63 21
                                    


Era a noite da festa e Angry e Smiley já estavam a poucos minutos de chegar.  você já estava quase pronta, só faltava calçar os sapatos.

Começou a calçar os sapatos apressadamente e ouviu som de motos parando a frente. Você se levantou e se olhou no espelho nervosamente, afinal, era a primeira vez que você ia a uma festa apesar de embaixo de sua casa sempre ser um local agitado. Você vestia uma calcinha e sutiã pretos, uma meia calça também preta que cobria suas tatuagens, uma blusa manga longa e cano alto num tom vermelho escuro e uma saia de couro curta e colada da cor bege.

Se dependesse de você iria toda de preto já que essa é a sua cor preferida, mas ficou com medo de que achassem que você errou o caminho do cemitério. Talvez por ser uma festa, tudo seria animado, então tentou ser o mais criativa possível, mas sem sair do seu estilo. Na sua visão estava até que bom, comprovaria isso ao ver Angry e Smiley.

Tinha uma pequena correntinha em seu pescoço e brincos também pequenos, todos dourados. Usava alguns anéis nos dedos mais ficou com medo de estar muito exagerada e então antes de sair descidiu tirar a maioria e deixar apenas um no dedo  indicador.

Se olhou no espelho uma última vez e correu até a varanda da frente de casa olhando para baixo e vendo os dois, cada um em sua moto parados na beira da rua esperando por você.

Eles imediatamente olharam para cima quando notaram sua presença e você apenas deu um leve sorriso.

__ Já estou descendo! - se virou e saiu pela porta dos fundos a trancando e ficando com a chave já que você tinha uma e seu pai tinha outra, no caso de um prescisar entrar em casa quando o outro não estivesse.

Entrou na casa de tatuagem procurando pelo seu pai, as pessoas ao redor ligeiramente vidraram o olhar em você, se sentiu desconfortável com toda aquela atenção, porém tentou ignorar. Entrou no escritório de seu pai e lá estava ele, sentado em sua mesa mechendo em uns papéis.

Ele te olhou de relance e voltou o olhar para os papéis e depois direcionou para você novamente. Ficou calado por um instante e você questionou o por quê do espanto. Ele te encarava e você imaginou se ele estava te encarando de admiração por estar bem vestida ou por estar prestes a zombar de você. Você sempre estava com roupas largas, com certeza, você vestida com essas roupas era novo para cada pessoas nesse estabelecimento.

__ Eu vou sair, ok? Talvez eu volte um pouquinho tarde.

__ Eu não deveria permitir primeiro? - ele crusou os braços e encostou as costas na cadeira te olhando sínico.

__ Você deveria primeiro perguntar com quem vou, depois pra onde vou e depois descidira se seria uma boa deixar eu ir ou não, mas, como você não é bom nessa coisa de pai, vai apenas encher o meu saco até eu sair por aquela porta sem paciência como você sempre faz. - ele sorriu em um suspiro e concordou com a cabeça escorando os braços na mesa a sua frente.

__ Tudo bem. Não chegue bêbada, por favor!

__ eu não sou você, velho. - ele riu sarcástico e você também. Triste realidade, mas você já estava acostumada com tudo isso.

Você se vira e quado abriu a porta para sair escuta a voz aguda soar de novo em meio à música alta.

__ Você fica bonita nessas roupas. Combinam com você. - Um elogio? Sim, um elogio. Você ficou surpresa com isso mas não questionou. Apenas o olhou e concordou com a cabeça saindo e fechando a porta. Iria agradecer mas tal ato foi tão repentino e novo que ficou sem reação. Em todos esses anos, essa foi a primeira vez que ele repara em você e lhe faz um elogio sincero.

Talvez, agora ele esteja começando a se sentir culpado por todos esses anos em que ele negou o amor paterno? Talvez, mas agora não era hora para pensar nisso. Você saiu pela porta do estabelecimento dando de cara com Angry e Smiley que assim que vêem você, arregalam os olhos.

𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔 \\  𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 +18.☼︎Onde histórias criam vida. Descubra agora