10- Clube de luta.

471 33 1
                                    

O local da luta era até que bem longe de casa, demoramos mais de meia hora pra chegar.

Quando chegamos, já tinham muitas pessoas lá, era um galpão grande com uma plateia também grande e um ringue de luta bem no centro.

Entramos naquele local e caminhamos entre as pessoas até chegar perto no ringue. Um cara entrou no ringue e começou a ditar as regras.

__ E aí gente, estão animados?! - ele falou alto e a plateia gritou. - já que é assim, eu vou explicar logo as regras e dizer o nome dos participantes pra que façam suas apostas e depois podemos começar com a luta de verdade. - a platéia gritou novamente.

Não era a primeira vez que eu participava de uma luta assim então meu nome já era bem conhecido nesses tipos de lugares.

__ As regras são o seguinte: temos 20 participantes que primeiramente vão ser selecionados de dois em dois pra lutar mano a mano, o que vencer vai para a final. Na final restará apenas 10 participantes que se juntaram todos no ringue para se enfrentar livremente, o último que sobrar em pé ganha. E só pra lembrar que o prêmio é de 30mil! - todos gritaram eufóricos e eu só conseguia pensar no quanto eu tava fudida.

Se contra um desses caras que parecem uns brutamontes eu quase não dou conta, se juntar 10 pra lutar ao mesmo tempo um contra o outro, eu tô ferrada!

__ E agora vamos para os nomes dos participantes.  Eu vou falar os nomes e aquele que tiver o nome citado levanta a mão. - ele olhou no papel e foi falando os nomes até chegar no meu. - e agora, mais uma vez aqui, a nossa famosa, Tomoe! - eu levantei a minha mão com cara de tédio e todos gritaram. Apesar de ter saído só o pó da caveira, eu ganhei as últimas 3 lutas, o que deixou meu nome bem famoso nesses clubes.

Depois disso ele foi falando o nome das duplas que iriam se enfrentar e as pessoas foram fazendo as apostas. Luta vai e luta vem e acabou chegando a minha vez.

Eu iria lutar com um homem não tão musculoso mas que era bem mais alto que eu.

Antes de subir no ringue enrrolei minha mão em uma faixa para tentar proteger, o meu adversário fez o mesmo e nós dois subimos nos posicionando frente a frente.

__ Legal, acho que vocês dois já sabem, mas pra ficar claro, vou dizer as regras do que pode e o que não pode. O que cair e não levantar mais perde, se os dois caírem e não se levantarem, os dois perdem, é proibido o uso de armas de qualquer tipo e também é proibido uso direto de golpes fatais, dito isso, podem começar. - ele falou e passou a mãos entre nós dois indicando o começo da luta e saiu do ringue.

Sem perder tempo aceitei um soco no nariz do homem que apenas moveu um pouco a cabeça para trás, ele riu de ladinho e veio pra cima de mim. Tentou me agarrar mas eu desviei. A vantagem que eu tinha nessas lutas era a lentidão dos homens que lutam aqui. Eles são altos, fortes e musculosos e isso acabava muitas vezes sendo uma desvantagem pra eles, pois por serem pesados eu conseguia me mover mais rapidamente e desviar dos golpes.

Acabei me desconcentrando por um momento e levei um soco no rosto o que fez cambalear para trás até chegar nas barreiras que impediam de cair do ringue. O homem veio com tudo para cima de mim e eu desviei, ele bateu nas barreiras e voltou para trás caindo no tatame. Aproveitei a burrice e vulnerabilidade dele e subi em cima do homem acertando o máximo de socos que pudia em seu rosto.

Ele acabou me derrubando de novo mas antes que ele pudesse se levanta eu me levantei primeiro. Ele posicionou um joelho no chão e a mãos em sua perna fazendo força pra levantar, antes que ele conseguisse eu acertei um chute em seu rosto. Dessa vez ele quase caiu mas acabei por magoar o ferimento em minha perna, eu tinha esquecido dele.

𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔 \\  𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 +18.☼︎Onde histórias criam vida. Descubra agora