importante, leiam por favor!

595 28 1
                                    


Oi gente, passando rapidinho pra avisar que a fic tá com um problema. Não sei se é porquê eu passei muito tempo sem entrar no app ou coisas assim, mas, já faz mais de duas semanas que eu nem sequer entrei no app e hoje a noite, umas 11 e pouco eu fui entrar e dar uma olhada na fic porquê eu iria postar um capítulo e escreve mais um e quando eu fui revisar o que eu iria postar ele não estava completo.

Faltava mais da metade do que tava escrito e eu fui olhar no histórico de versões pra tentar recuperar e não tinha nada lá, a não ser as versões que tinham acabado de gravar. A mais antiga era de 5 minutos atrás.

Krlh, eu tô bem chateada porquê deu trabalho pra cacete de fazer esses caps que eram longos pra krlh e eu nem lembro direito o que eu escrevi neles, e agora ter que reescrever me dá um desânimo da porra.

Se caso vocês souberem como resolver, por favor, me digam!

Eu tava torcendo pra que só tivesse acontecido isso com apenas um capítulo, mas agora eu fui olhar e tem mais com esse mesmo problemas.  Capítulos criativos que eu demorei mó cota pra fazer sumiram e eu nem sei o motivo.

Isso me desanimou e ultimamente eu ando sem criatividade mas mesmo assim tô dando o meu máximo pra escrever essas histórias e postar tudo direitinho, um capítulo por semana, mas sinseramemte, esse app avacalhou.

Vou tentar reescreve e talvez eu demore pra postar capítulo novo por isso, e se caso eu não vier mais a postar eu aviso.

Tô pensando em largar isso. Não tenho tempo, nem criatividade e agora metade de tudo sumiu. Não sei se consigo fazer tudo como estava antes, mas vou tentar deixar tão bom quanto.

Enfim, tchau. Se cuidem!

𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔 \\  𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 +18.☼︎Onde histórias criam vida. Descubra agora