Prólogo

590 43 36
                                    

"Estou sonhando. Estou sonhando. Sim! Estou sonhando!"

Na cama, as pálpebras de Techno estão fechadas, mas seu rosto franze a testa, enrugando como papel higiênico usado. Como se tivesse tido um pesadelo, mas Techno diria que um pesadelo é muito melhor.

Sua mente estava tentando convencê-lo de que o que estava acontecendo estava apenas em sua mente. E logo quando ele queria sorrir aliviado, uma voz surpreendeu.

— Oh! Acordou P'Techno.

Techno se assustou com a presença do outro e quando ele tentou se levantar, doeu tanto que ele acabou reclamado sobre essa parte particular de seu corpo.

— Aí! Meu traseiro.

O sintoma de ter uma dor chocante em tal lugar é transmitido pelo pequeno canal na parte de trás, seguindo sua coluna vertebral e se espalhando por todo o corpo. É doloroso mesmo quando Techno está familiarizado com a dor de uma lesão, ele nunca havia sentido uma grande dor no ... seu traseiro!

— P' é melhor não se mexer tanto. Eu posso ajudar para que você se incline na.

O mais velho estava olhando para Kengkla com uma expressão muito assustada e até se afastou um pouco, então Kengkla se sente triste.

— P'... você me odeia?

A cabeça de Kengkla está abaixada, até a seus ombros também. Lágrimas logo caem fazendo o sentimento de culpa subir ao coração de Techno. E o drama não termina aí quando ...

— Mesmo quando P'... se aproveitou de mim.

"Eu fiz isso?! Você disse que eu tirei vantagem de você ?!"

Techno ficou tão surpreso que nada saiu de sua boca. Ele só podia olhar para o melhor amigo de seu irmão mais novo, em um estado mental atordoado. Ele só pode lembrar da parte em que saiu para beber com seus velhos amigos da faculdade e no momento em que o mandaram de volta para casa. E parece que ele entrou em um quarto diferente. No quarto do irmão dele.

E acorda ... em um estado chocante.

Em um estado em que seu corpo está nu, ao lado dele estava uma pessoa atraente que estuda na Faculdade de Medicina de uma universidade famosa, e que dormiu ao lado dele. Em um estado onde ele diz a ele ... que eles tinham tinham transado.

"Senhor Deus, você deve estar brincando!"

Kengkla continuou sua performance, sendo sombrio e intencionalmente dizendo uma frase que sabia que faria Techno sentir-se culpado.

— Causei muitas dificuldades ao coração de P'... P' não quer mais ver meu rosto.

Ele chora mais intensamente depois de falar e Techno estava com tanto medo de testemunhar isso. Claro que era assim porque aos seus olhos Kengkla era muito amável, sempre cumprimentava toda vez que eles se encontravam, especialmente quando visitava sua casa. Mas a parte mais importante é ... admitia que Kengkla era muito bonito.

O homem mais jovem tinha a mesma altura, mas não era tão magro quanto ele. Kengkla tem músculos, é um aluno que tem uma boa aparência: ombros largos, rosto atrativo, olhos atraentes, brilhantes e afiados, com um par de lábios finos e um sorriso fascinante que tem presas pequenas que podem ser vistas no canto esquerdo da sua boca.

— P '... P' não quer ver você chorar, sério, ei... não chore na ... - Foi então que Techno se sentiu tão nervoso que tocou o ombro de Kengkla tentando acalmá-lo, apenas para que sua mão seja tomada por ele.

— Se é assim, você não vai evitar me ver, não é?

— Uhh ... Er ... não.

O dono da casa só podia olhar para baixo lentamente quando o outro está sorrindo ligeiramente.

— E P 'não vai me odiar, vai?

— Err ... isso é ...

— Você não vai fugir de mim, certo?

— Bem ... err ... ok.

Somente até que ele, inconscientemente, lhe deu sua promessa, Kengkla finalmente se acalmou. E naquele instante, Techno só pôde ver isso como um problema muito sério. Ele está mesmo preocupado com o que está por vir, pelo futuro, famílias e outros. Então ele ficou quieto por um longo tempo ...

— P '... você vai me deixar, não é? -Kengkla retorna para sua expressão infeliz, sua voz está tremendo e parece que ele vai chorar. — Mesmo sendo minha primeira vez....

O mais velho congelou imediatamente. Ele simplesmente não podia acreditar que ele, sendo 'ordinário', 'regular' e 'pouco atraente', poderia fazer essas coisas com um garoto muito bonito que também era virgem como ele.

— É a primeira vez que durmo com um garoto, mas P' me faz não querer voltar para meu antigo eu.

— !!!!

— P'No ...

Techno simplesmente não pode se mover, respirar ou dizer qualquer coisa. Apenas estremece quando o jovem na frente dele agarra ambas as mãos e as aproxima. Seus olhos são tão afiados e brilham enormemente, olhando para ele antes de falar com uma voz cheia de seriedade.

— Ontem à noite ... eu me apaixonei por P '...

— Ah!

No momento, o que poderia se destacar emTechno é ... seus olhos bem abertos, surpreso.

— Eu não sabia que dormir com um menino poderia ser tão bom. É muito legal e P'No também é muito fofo. Ainda me lembro de seus beijos, eu lembro como você falou. Lembro o que você pediu. Eu lembro quando P 'chegou em cima de mim e como se moveu ...

E sim, quem já estava surpreso se assustou ainda mais com todas essas palavras, especialmente depois de ouvir os fatos. Ele até disse em sua mente que ele queria morrer depois de ouvir sobre o que aconteceu na noite passada. Mas isso não é suficiente, Kengkla arrasta o drama ainda mais.

— P 'precisa assumir a responsabilidade por mim na khrab, porque P' é quem fez isso comigo. P por favor seja meu namorado na. Eu prometo ser o melhor namorado e só haverá P' para mim ... P'No.

Techno começou a perder a consciência porque ficou muito chocado, e sua mente não podia lidar com a cadeia de ataques surpresa causados por Kengkla. Em um momento, ele desmaiou e caiu para a frente, Kengkla o agarrou instantaneamente.

E, claro, há um sorriso maligno em seus lábios de lobo!

Como a consciência da pessoa mais velha lentamente desapareceu, ele podia ouvir uma voz fraca da criança que confundiu ainda mais sua mente.

— P' No ... Seja meu namorado. Eu prometo cuidar apenas de você

Nesse ponto, Techno realmente desmaiou pensando que talvez assim ele pudesse escapar da realidade, mas o que ele não sabe é que quem acordou seguramente manteve esse sorriso no rosto, Kla estava feliz.

— P' não responde ... então, eu já sou namorado de P'.

Kla disse enquanto usava a mão para acariciar as bochechas macia do outro, embora essas bochechas não fossem brilhantes como os de outras pessoas, Kengkla poderia dizer que... ele gosta disso. Ele só riu quando percebeu sua condição, especialmente o de seu "marido" inconsciente que estava coberto apenas pelo edredom.

"P' não pode fugir de mim, khrab. Não importa quantas mentiras eu tenha para contar ... eu vou fazer de P' minha esposa!"

Kengkla estava observando e estudando Techno por três anos inteiro, acompanhando de perto sua vida até dominar tudo sobre ele. Você poderia dizer isso, Kengkla sabe TUDO sobre o Techno.

Após esse momento em particular para o qual ele há muito tempo se prepara , é hora de Kengkla colocar em pratica seus conhecimentos para pegar sua presa.

E a presa ... não é outra senão Techno.

As táticas de um lobo ( Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora