Techno tentou chegar ao apartamento do namorado o mais rápido que pode. Por dentro, ele está preocupado e nervoso com o pensamento de que Kengkla pode fazer algo inesperado. Além disso, as palavras que ele disse antes continuavam vagando dentro de sua mente: "Não tenho ninguém, não tenho mais ninguém, não me deixe P'No". Uma frase que fez Techno se sentir magoado ... incrivelmente magoado.
Ele não sabe por que se magoou, mas só de pensar que seu namorado pode estar chorando, seu coração não aguenta mais. Queria encontra-lo, confortá-lo, dizer que Kla ainda tem P '. Que ele ainda tem o P'Techno ao seu lado. Esse pensamento passou por sua cabeça até que ele finalmente saiu do táxi que pegou, correu para pegar o elevador e ir para a casa do namorado.
- Ele provavelmente não fará nada louco, na!
Techno mordeu as bochechas por dentro, apertou o botão com força e viu o dígito aumentar enquanto seu coração ficava mais nervoso.
- Você não pode ir mais rápido?! Meu namorado está morrendo, seu maldito elevador!
O jovem alto xingou com raiva. Ele quase chutou o botão e continuou perguntando se eles poderiam fazer o elevador se mover mais rápido, até que ele finalmente parou no andar que queria. A porta se abriu e Techno saiu correndo.
- Waai!
Ele correu na frente de uma garota que acabara de sair de casa, mas não se deu ao trabalho de se desculpar e nem se sentiu culpado por estar com pressa, tirou o cartão com pressa. Logo ele abriu a porta e entrou na casa do namorado imediatamente. Ao mesmo tempo, seus olhos percorreram a sala esperando ver o cara que ele amava.
Embora, na realidade, o Techno ainda esteja desorientado em relação a ideia de ... amor.-Kla Kla! Cadê você Kla?
Não houve resposta, até que seu coração se encheu de extremo medo. Ele deixou a sacola cheia de coisas para a viagem a praia, ja que ele não se importa no momento, e correu para entrar no quarto.
Na sua cabeça, ele pensava nas inúmeras manchetes que mencionavam que um adolescente cometeu suicidio. Só de pensar que Ai'Kla estaria deitado em uma poça de sangue, seu corpo inteiro foi inundado de medo, até ...
-Kla, Kla! - Techno entrou no quarto espaçoso e encontrou a pessoa que mais queria encontrar, ele estava sentado no final da cama.
Suas costas estavam curvadas, os cotovelos apoiados nas pernas, o rosto escondido como se estivesse angustiado. O recém-chegado olhou para ele com os olhos arregalados.
-Kla! Você está aqui, por que você não responde?
Sua pergunta falhou em fazer o dono do nome levantar o rosto, enquanto ele se sentia um pouco aliviado e tentava recuperar o folego da corrida anterior. Ele também se aproximou do mais novo.
- P'No ...
O ex-capitão de futebol colocou a mão no ombro do outro e foi então que Kengkla levantou a cabeça, deixando a pessoa ao seu lado sem palavras.
Kengkla estava chorando.
Lagrimas mancharam seu rosto afiado até o coração de Techno sentir apertar demais e ele ter que estender a mão para colocá-las gentilmente nas bochechas da outra pessoa.
- Kla, está tudo bem. P 'já está aqui. Seu P'No já está aqui na.
Techno falou em um tom trêmulo, porque seu coração ainda doía muito com essa pessoa. Mesmo quando ele pensava que Kengkla já podia ser dono de tudo, quem saberia que ele está realmente sofrendo muito devido a um problema familiar. Isso levou a pessoa mais jovem a olhar para cima e abraçar a cintura do outro instantaneamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As táticas de um lobo ( Em revisão)
Nezařaditelné⚠️Livro Completo⚠️ 31 de 31 capítulos postados Classificação indicativa: 18 Capa por: @wangxian01