marco zero, parte 1 (++18)

1.8K 72 10
                                    

(Esse especial ocorre la no especial da novel de Tharntype)

— Oye ... você pode andar bem? Por que diabos você esta tão bêbado?

— Bêbado? N-Não ... não ... nuo estou bêbado, o que você esta dizendo fddoo?

— Hoje está muito pior. Eu nem consigo entender o que você esta dizendo. — Type disse com uma risada.

Tharn estacionou seu carro de luxo em frente a casa enquanto Type caminhava, acompanhando seu melhor amigo, que estava completamente bêbado. Seu rosto estava totalmente avermelhado, ele cheirava a álcool, ele até andava como uma pessoa sem ossos, mas ainda podia argumentar.

— Ai'Tharn ... nouu erra, estou b-bêbado ... ㅡ Ele soluçava enquanto falava — bêbado ... bacho.

— Você está bêbado ou chapado?

Tharn, que estava olhando do carro pela janela, riu do amigo do namorado.

Hoje, Type e Techno tiveram uma festa de reencontro desde que se formaram ha quase um ano. Dos estudantes universitários, eles se tornaram trabalhadores de colarinho azul e branco e começaram a se reunir para discutir quaisquer problemas que enfrentassem em seu escritório.

 Mas, em vez de um jantar adequado, eles foram a um bar e começaram a beber ... especialmente Techno. Ele bebia com amigos, não precisava parar ou cuidar de sua imagem.

Por sua vez, Tharn, logo após terminar o trabalho, foi procurar o namorado e percebeu que o amigo de Type estava muito bêbado. Ele não pode se opor a ideia quando pediu que ele levasse o Techno para casa. Além disso, ele não podia deixar o amigo do namorado voltar para casa naquele estado.

— Eu lhe digo, não ... eu não estou bebado. Eu posso ir para casa sozinho.

O Techno bebado retirou-se do ombro de Type e, em um instante, caiu no chão.

— Woouuhh ... da vuueeeelltazz — Techno riu alto, enquanto Type só podia olhar para ele balançando a cabeça.

—  O seu irmão mais novo esta em casa? Ele pode vir te buscar?

— Ai'Nic noorw ezta em casa. E-É sexta a noite. A casa e -é muuuito, eu sou o unico em caaassaaa ... cassaaa g-grande

Tecno levantou os dois braços, como no filme 'The Platoon'.

— Entao, você pode entrar sozinho? Ou você quer que eu te leve?

— Nuuo, nãaao ... e-eu vou ... você vai ... — Ele bateu no peito como se para mostrar que ele e firme e pode andar sozinho.

Portanto, Type deixou seu amigo entrar em casa sozinho, mas, na verdade, aquele garoto estava meio andando, e atravessou a porta de quatro. Isso fez Tharn, que estava em seu carro, rir do ex-capitão do time de futebol da faculdade antes que Techno de repente se virasse e gritasse.

— Você vê? Eu não estou bebado ... vê? E se eu estivesse bebado, ainda os veria fodendo como antes, bem diante dos meus olhos. Veja Eu não estou bebado... eu sabia ... os dois fodendo ...

Isso fez Type revirar os olhos.

Essa historia de novo ... uma que ele continuou repetindo sobre isso aconteceu quando eles estavam no primeiro ano: foi que eles "fizeram sexo acidentalmente na frente dele", o que aconteceu porque eles acreditavam que o Techno estava bebado e dormia profundamente no sofá do quarto.

— Err ... er ... você esta bem. Você não esta bêbado ... vá em frente, apenas entre dentro de casa agora. Se você acabar dormindo ao ar livre e ser sequestrado, será ruim.

Thiwat suspirou e disse ao amigo para entra correndo para dentro. Então Techno se despediu e ainda assim, ele quase se arrastou em direção a porta onde seu instinto foi totalmente ativado.

As táticas de um lobo ( Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora