Os raios da manhã perfuravam as grossas cortinas, revelando um segredo naquele lugar pintado de branco e decorado com móveis pretos. No meio da sala, há uma cama enorme, adornada com lençóis marrons e creme, para proporcionar uma sensação de relaxamento e descanso até que qualquer um adormeça profundamente. Mas há algo estranho no relógio que funciona e isso faz com que o rapaz alto acorde e abra os olhos lentamente, olhando para o teto.
"Onde estou?"
Durante o primeiro momento, Techno se pergunta confuso e um segundo depois, seus olhos estão arregalados.
"Droga!"
O garoto que agora esta totalmente acordado já pode dizer exatamente onde ele está e rapidamente quer se levantar, mas ... há algo pesado em sua parte superior do corpo que o tornou incapaz de se mover. Foi algo que bufou em protesto e fez Techno olhar para baixo.
NR: (^o^) calma aí P'No que tem um bebê no seu peito
- Hmm ...
"Como devo explicar minha condição neste momento?"
NT: pra que explicar o óbvio?
Techno só pode pensar que, enquanto sorri sem jeito quando descobre que o que está em seu peito é ... Kengkla. Aquele garoto alto que possui um rosto bonito simplesmente o abraça com força, aconchegando-se nele enquanto sente Techno se mover, esse garoto também resmunga em protesto. Por causa disso, ele agora está colocando a cabeça ainda mais perto do que antes, aconchegando-se como se estivesse tentando encontrar um lugar melhor, o que faz a pessoa anteriormente surpreendida pensar que é ... adorável.
"E tão adorável que me faz sentir estranho..."
Techno sempre sonhou em acordar e ter alguém dormindo em seu peito, mas ele não consegue acreditar que, quando consegue o que quer, acaba sendo um menino.
"Devo ser feliz, me arrepender ou chorar? Foda-se!"
Mesmo se estiver pensando assim, ele direciona a mão para acariciar o garoto que agora vê como namorado. Ele o acaricia de uma maneira gentil enquanto se lembra do que ouviu na noite passada, fazendo-o se sentir mais compreensivo. Quem pensaria que Kengkla, a quem ele conheceu nos últimos três anos, tem uma grande dor no coração? Techno ainda se lembra da primeira vez que viu o garoto, ele era calmo e bem-educado, estava inicialmente procurando por Ai'Nic, mas o problema é que o irmão mais novo ainda não havia retornado das compras. No final, Techno, que sempre se mete em problemas, teve que ir a loja de departamento mais próxima para pegar o garoto e leva-lo para casa.
Naquela época, ele sabia que o menino ainda não havia comido portanto, como uma pessoa de bom temperamento e amigável, ele convenceu o menor a comer primeiro, mesmo quando era a primeira vez que se viam. A princípio ele se recusou a comer, mas quando Techno continuou repetindo e agindo como uma mãe, dizendo que havia apenas macarrão instantâneo em sua casa, Kla finalmente concordou em comer.
Naquela época, Techno o via como um Nong... mas agora veja o que ele tem!
Concluindo, ele se sente bem, mas há um traço de preocupação dentro de seu coração, porque ele notou os lábios quentes que o dominaram ontem, e quanto mais ele olha para o rosto fofo que se aconchega infantilmente em seu peito, Techno se sente extremamente envergonhado! O rosto queima como se estivesse cercado por chamas! E a razão que estava ali mesmo ... era a tempestade na noite passada.
Uma tempestade que não parou até que concordou em aceitar a sugestão de passar uma noite aqui, antes que o menino se ofereça para levá-lo para casa e depois voltar. A princípio, Techno tinha muita certeza de que iria dormir do outro lado da cama, mas acabou de acordar nessa situação. Ele não percebeu há quanto tempo estava acariciando os cabelos da pessoa que abraçava seu corpo desde a meia-noite, então Techno se vira e olha para o relógio diante de seus olhos abertos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As táticas de um lobo ( Em revisão)
De Todo⚠️Livro Completo⚠️ 31 de 31 capítulos postados Classificação indicativa: 18 Capa por: @wangxian01