Capítulo 14

383 42 7
                                    


Após a sessão quente que terminou há pouco, os dois meninos ainda estavam deitados na cama, se abraçando em silêncio e fazendo Techno sentir que estava tudo bem, mas eles ainda se entreolharam exaustos enquanto se sentiam culpados. Kengkla tinha uma mão em volta do ombro da outra para abraçá-lo, enquanto a outra tocava suas bochechas, provocando como se ele achasse que ele também era bonito demais.

Até o Techno ter que perguntar ...

- Kla, você está falando sério sobre namorar P'?

- Hmm, por que P'No perguntou isso? - Kengkla parou a mão e se inclinou para
perguntar em resposta, parecendo um pouco irritado até o ouvinte sorrir.

- P 'não é uma garota ...

- Sim. Eu já verifiquei isso muitas vezes.

- Heeeey!

Techno não podia mais sorrir, pois seu rosto de repente estava quente, até que ele quis cobrir com as mãos enquanto a pessoa exausta ao lado dele continuava falando sorrindo.

- Eu gosto assim. Alguns momentos atrás, eu senti como se estivesse ficando louco e quase morri ... - Kla sussurrou deslizando a mão para baixo com a intenção de pegar o fundo, a pessoa que ele estava abraçando reagiu imediatamente e o deteve.

- Hoii! Termine de falar primeiro.

- Então eu terminei.

Os olhos do jovem brilhavam de um jeito que Techno não consegue pensar... Por que ele parece um trapaceiro?

- Eu não quero, Ai'Kla. Eu realmente não posso. Sinto-me cansado e minha cintura também dói. - Mas ainda assim, ele respondeu com um tom tentado, com medo de que o garoto ficasse chateado. Mas, em vez disso, ele lhe mostrou um gesto de compreensão e se inclinou para beijar sua bochecha.

- Entendo, deixamos para outro dia?

"Tenho a sensação de que vou acabar cansado da próxima vez. E seguro."

Techno só podia sorrir sem jeito, mas ainda assim voltou ao seu questionamento anterior.

- E P 'não é bonito.

- Mas é fofo. - Kengkla respondeu em um instante. Causara quem nunca estivera com uma garota antes e acabará com um menino bastante bonito e um futuro brilhante e confirmado. Agora ele não sabe se deve sentir prazer ou vergonha.

- P 'também não tem nada de bom para oferecer.

- Mas P'No é bom o suficiente para mim.

NT: Bom até que de mais

- ...

"Você vai me envergonhar até eu morrer ou o que ?!"

Techno fechou a boca, tentando esconder a timidez que surgiu em seu rosto e começou a entender por que seu melhor amigo, um homem tão viril, corou com Ai'Tharn, a partir de agora, ele entende muito bem. Tente fazer com que um marido flerte com você dessa maneira, quem quer que seja sua esposa seria tímido.

- Kla... P' acha que você é muito sem vergonha.

- Então, eu não tenho vergonha de amar P'No.

Ele disse para terminar sorrindo mais uma vez feliz, isso fez a pessoa apaixonada entender o sentimento de uma garota, porque a outra se escondia no peito e, naquele momento, ele acreditava ... que com certeza ele fez isso sem hesitar.

- P'No parece estar com fome. Espere um minuto, vou pedir algo para comermos juntos. - O mesmo homem que anteriormente comeu aveia até terminar, falou de uma maneira que levou Techno a suspeitar.

As táticas de um lobo ( Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora