Epílogo, parte 4

740 53 12
                                    


Kengkla está irritado ... muito irritado ... muito, muito irritado.

"Não abraço minha esposa há um mês!"

O jovem grita para si mesmo enquanto estaciona o carro, lembrando-se do mês anterior.

Bem, a coisa do teste é totalmente normal, porque as vezes, quando ele está estressado com os testes, ele abraça o P'No. Mas a loucura pela qual ele está passando agora é que, depois de terminar o exame, há uma atividade relacionada a universidade e ele é responsável por isso; literalmente significa que você estará super ocupado com todo o trabalho e não poderá fazer nada com o P'No por mais duas semanas. Esse garoto jovem e complicado realmente tinha que encontrar uma solução.

Como ganhar tempo? Sendo um tutor.

Alguns de seus amigos da mesma faculdade fizeram uma oferta: se um deus genial como ele concordasse em ensiná-los, eles se voluntariam para substituir seu lugar durante a atividade pós-teste. E com tanto tempo quanto ele poderia passar alguns momentos doces com sua amada esposa. Essa pessoa, Kengkla, está disposta a perder seu tempo dando aulas particulares a seus amigos menos inteligentes até que todos passem no exame, mesmo que ele esteja realmente cansado. Você realmente precisa, afinal, estará livre depois disso! Hoje o exame terminou. Ele planejava 'fazer isso' com a esposa, mas não... Ele foi para casa!

- A única coisa que pode ser mais ferida do que eu agora e um cachorro vadio que está sendo atropelado por um carro.

"O que poderia ser mais doloroso do que isso?!"

Kengkla pensou nisso quando saiu do carro e foi para o quarto de mau humor. Ele disse a si mesmo que deveria tomar um banho rapidamente e dormir um pouco imediatamente. Amanhã você realmente precisa visitar o Techno e implorar para ele ficar em casa. Além disso, você precisa pensar em uma maneira de expulsar o Technic porque, como você se lembra, ele nunca "brinca" na sala de estar daquela casa. Ele planejou isso com cuidado enquanto destrancava a fechadura e entrava na sala.

"Que diabos?"

As sobrancelhas de Kengkla sulcam ansiosamente quando a luz creme ao
longo do corredor está acesa, mas ele tem certeza de que as desligou antes de sair.

"Seu pirralho esquecido."

No entanto, seus olhos brilham quando ele se lembra de que a única pessoa que tem a chave do seu condomínio além dele e o P'Techno.

Então, o jovem literalmente joga a chave dele descuidadamente, tira os sapatos e, com passos longos e rápidos, chega a sala de estar, onde ele testemunha ...

- Você já voltou?

Não.

Kla não ficou calado ao ver P'Techno, ficou calado porque... ela está de roupão.

Kengkla diria isso honestamente.

Mesmo que seja apenas o uniforme de futebol, o Techno já pode deixá-lo louco rapidamente, sem muito esforço. No entanto, quem diria que, se P'Techno não estiver vestindo um roupão de banho que exponha um pouco o peito, e que, embora ele não esteja sentado em uma posição sexy, abraça os joelhos ao ler uma história em quadrinhos, ele consegue fazer algo ... fica
pegajoso ...? Neste momento, a dor e extremamente latejante.

A mochila caiu no chão em um instante antes de o jovem se aproximar.

- Você já comeu? Vou pedir frango frito, ou você está com sede? Eu posso tomar uma bebida ...

Techno está prestes a abandonar os quadrinhos ("Eu juro, não estou sendo
sedutor!") Enquanto ele fala, se prepara para se levantar. E aquela roupa? Ele realmente não tem ideia de que isso o faz parecer tão sexy, e que normalmente uma pessoa confiante ficaria assim e sempre tentaria fazer sexo depois.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 07, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As táticas de um lobo ( Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora