Logo depois, o luxuoso carro estaciona em frente a casa cercada por árvores que fornecem uma sombra natural, o garoto atrás do volante, em seguida, coloca o cinto de segurança e vira para olhar para o assento que agora é ocupado pelo irmão mais velho do seu melhor amigo, que está deitado, dormindo. Kengkla parou para ajustar o assento para sua posição mais baixa não muito depois que o Techno começou a dormir, e até agora, aquele garoto que pensa que não era bonito dormiu profundamente sem qualquer tipo de proteção. Isso dá a oportunidade para o proprietário do automóvel se inclinar ligeiramente com os olhos brilhantes e com um sorriso encantador que até parece perverso.
- Tão fofo, eu quero come-lo completamente. - O jovem sussurra para si mesmo enquanto bate levemente nos lábios e tenta acariciar a bochecha o mais suavemente possível, pois ele tem medo que a pessoa acorde. O rosto bonito também se curvou ainda mais na esperança de cheirar o aroma que o outro exalava até encher seus pulmões, mas...
- Hmm...
"Parece que eu toquei demais."
Foi dito internamente segundos antes de levantar o rosto com cuidado, depois o nariz roçou acidentalmente na bochecha de sua presa fazendo-o se mover um pouco desconfortável. Ele abriu as pálpebras revelando olhos lacrimejantes devido ao álcool, fazendo aquela pessoa que o observa não possa mais se conter.
" Tudo bem se eu o comer agora?"
- Kla, já chegamos à minha casa? - O som de murmúrio suave parece muito bonito para Kengkla.
- Khrab, já estamos aqui.
Ele mostra apenas um sorriso típico de bom garoto, mesmo que haja em sua mente maus pensamentos. Techno confia nele e tenta se levantar, mas Kengkla agarra com força o ombro empurrando suavemente para baixo para colocá-lo de volta no assento. Agora seus olhos brilham novamente com desejo.
"Você deve se sentir muito pouco atraente para abaixar a guarda assim, P'No"
O pensamento sincero já está escondido e o garoto bonito está resmungando com uma voz muito suave.
- P'No khrab, você se lembra do que você disse? que me ajudaria?
- Sim, P'No vai ajudar com qualquer coisa, mas... Você pode me soltar primeiro? - Techno, que acabou de recuperar a consciência, avisa o garoto mais novo forçando-o a agir apressadamente e continuar com seu plano.
- Quero que o P' me ajude agora.
- Eu vou, mas deixe-me levantar primeiro, sim? - Techno começa a empurrar levemente o ombro de Kengkla porque ele se inclina para ele, mas seu esforço não foi forte o suficiente e, logo, aceita o pedido do outro sem ideia de que esse ato seria uma lição para Techno que marcaria todos os seus dias de vida.
- Se assim for, então eu vou fazê-lo na khrab.
- Ei? ... Ei ... Ei!
Não tendo idéia do que exatamente Kengkla queria, seus lábios foram capturados de repente, para o qual Techno só podia gemer. O beijo o fez pensar que ele havia sido pego completamente e ele nunca o deixaria ir desde que Kengkla deslizou a língua para dentro, saboreando a sua boca que agora tinha um sabor misto de álcool.
Este incidente fez os olhos de Techno abrirem como se finalmente percebesse o que estava acontecendo... obviamente um pouco tarde.
O jovem que está mentindo todo esse tempo sem dúvida enfrentou muitas dificuldades para se intrometer na vida de Techno e aprender tudo sobre ele. Por tanto, ele não planeja deixa-lo ir, simplesmente engancha seus lábios até sentir-se satisfeito.
- Kla ...
Neste momento, o homem bonito inclina o rosto em um determinado ângulo para que seu beijo seja mais profundo, empurrando a língua ainda mais profunda e mais forte forçando o outro a responder da mesma maneira. Techno quer fugir a princípio, mas a maneira como Kengkla se move o enfraquece completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As táticas de um lobo ( Em revisão)
De Todo⚠️Livro Completo⚠️ 31 de 31 capítulos postados Classificação indicativa: 18 Capa por: @wangxian01