Seu estado de espírito era realmente instável, ele estava um pouco bravo com Technic porque ele arruinara seu plano de escapar, mas assim que Techno olhou para quem o esperava, ele foi atingido pelo fato que ... aquele garoto é tão bonito que irrita, tão atraente que se sente ciumento, tanto que qualquer um poderia ceder ... e ninguém seria capaz de ficar bravo com ele.
E se comparado a Kengkla, que até vestindo seu uniforme comum parece tão deslumbrante, é tão diferente dele que parece que havia perdido toda sua força. E além da roupa de Kengkla, seu rosto é cheio de atratividade e quando ele sorri pequenas presas aparecem. Seu sorriso veio incluído no pacote juntos com aqueles adoráveis olhos redondos que brilhavam como uma pessoa jovial e quem via isso, iria querer ver mais uma vez. Mas a coisa mais especial que pode ser vista nele não é apenas o rosto atraente que se apoia no carro elegantemente, mas ...
- Coma muito na ... para poder crescer um pouco mais.
Kengkla estava quebrando um biscoito em pequenos pedaços para jogar a um pássaro que cantava perto dele. Ao mesmo tempo ele continuou com aquele sorriso em seus lábios olhando os pássaros com uma expressão adorável.
Uma ação simples como essa é suficiente para mostrar a atitude grandiosa desse cara e claro que isso fascina muitas meninas fazendo com que fiquem abaladas. Mas o problema é que ele só está interessado em ... Techno.
Disso sai de casa até parar na frente do homem parado ao lado do carro, então ele se despreza ... porque o mais velho dos dois está vestindo uma camisa leve, calças largas e uma mochila nas costas que ele já tinha usado por 4 anos. Observe a diferença entre ele e o Ai'jovem que mesmo usando seu uniforme escolar simples continua dando vibrações atraentes. Quando ele se olha novamente, Techno não sente nem um pouco de alívio porque a diferença entre as duas aparências é óbvia para ele; o comportamento e a forma de se vestir também ... Como pode esse médico se apaixonar por ele? Esses sentimentos não são mais que um erro.
- P'No Bom dia, khrab. - Kla olha para o lado antes de se levantar e sorrir mais que antes. E novamente seus olhos são ... brilhantes como um grupo de mil estrelas.
"Droga ... esse olhar me dá arrepios. "
- Hum... Bom dia.
Techno riu de si mesmo quando percebe como sua saudação foi estranha, educado como o que aconteceria apenas em romances ou contos de fadas.
- Deixe-me segurar pra você khrab.
E logo depois, ficou surpreso quando do nada o garoto na frente dele se aproximou e pegou sua mochila na qual tinha documentos importantes do trabalho, segurando em suas mãos, ele mostra um sorriso enorme e não só isso ... ele anda e abre a porta do carro!
"Durante os 23 anos em que viveu, ele nunca abriu a porta de um carro para uma mulher. Por que diabos eu tenho que deixar um menino abrir a porta para mim ?! "
- Err ... Kla ... P ' acha que ...- Khrab P'No? o que houve?
E como todos sabemos, Techno era um anjo, verdade? No começo, ele queria ficar bravo com Kengkla, mas sempre acabava cedendo diante do lobo. O mesmo acontece agora, Techno inicialmente quer rejeitar a bondade que Kengkla mostrou, abrindo a porta, mas quando ele viu o sorriso no rosto e os olhos de Kengkla que estavam cheios de esperança, faz com que Techno suavize seu coração instantaneamente.
Ele balançou a cabeça e caminhou até o carro, olhando para a pessoa ao lado da porta e como todos sabemos, Techno é um anjo.
O clamor que estava em algum lugar de seu coração também desaparece de sua garganta. Balançou a cabeça e anda com o porte de um homem que se rendeu tomando o lado do passageiro, olha para a pessoa que está segurando a porta para ele e sussurra suavemente ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As táticas de um lobo ( Em revisão)
Random⚠️Livro Completo⚠️ 31 de 31 capítulos postados Classificação indicativa: 18 Capa por: @wangxian01