Epílogo, parte 1

418 32 6
                                    


Dois meses se passaram ...

No início da manhã, quando o céu ainda estava escuro, a luz do monitor do computador era a unica coisa que iluminava o rosto maligno de um garoto escondido na penumbra. Seus lábios estavam sorrindo amplamente para revelar a presa esquerda, ele deu uma risadinha perversa enquanto olhava para o resultado de seu exame semestral.

[A A B+ B A A B+]

O resultado pode ser considerado agradável e excelente. Mesmo quando ele não recebeu todos os A's, isso ja era considerado totalmente bem-sucedido. Ele alcançou esses resultados, apesar do problema que enfrentara, aquele que o deixou sombrio ao longo do mês, Kla manteve um bom histórico por si mesmo. É que Kengkla estava cheio de determinação durante este semestre, porque ele ainda se lembra ... dessa recompensa.

NT: A maldita recompensa. P'No você só se ferra com essa sua boca

Uma recompensa que ele pediu a alguém durante a fase inicial do namoro. Apesar de um incidente que quase os separou, esse cérebro de Kengkla ainda se lembrava do que pediu e a outra pessoa também concordou em dar.

- Hoje, depois de tanto, finalmente posso 'comer' minha esposa.

O jovem astuto que uma vez se tornou um homem melancólico estava voltando agora.

Ele se virou e olhou para o contorno da figura que está escondida debaixo de um cobertor dormindo na almofada depois de estar exausto do trabalho. Além disso, ele escondeu do marido que ele secretamente saia para jogar futebol e voltava para casa muito tarde da noite.

No entanto, Kla não reclama. Ele não diz nada porque realmente precisa agir como um garoto completamente honesto e bom. Não que Kla tenha tentado mentir ou algo assim para sua esposa, mas depois de ter uma conversa honesta, P'Techno apenas pediu que ele não mentisse sobre um assunto importante, o que significa que ele ainda pode mentir. Então ele não pode ficar bravo com ninguém, e o mais importante: ele não poderia se envolver quando Techno queria sair com alguém. Esse é o problema!

"Não encontrei nenhuma desculpa para não deixar o P'No jogar futebol!"

Agora mesmo, se outra desculpa casual lhe ocorre, nenhuma ovelha acreditara em suas mentiras pela quarta vez. No entanto, esse não foi o problema mais importante. O problema mais crucial e que ... ele não consegue 'comer' a esposa há duas semanas.

P'No disse que está ocupado com as obras do trabalho, então ele foi rejeitado durante os dias uteis.

P'No disse que queria sair com seus velhos amigos da faculdade, por isso foi recusado mais uma vez no ultimo sábado.

P'No disse que deveria levar comida para seu time de futebol juvenil, por isso também foi rejeitado no domingo passado.

E hoje, chegou a nova manhã de sábado, o que significa ...

- Que tal um buffet para minha esposa por dois dias e uma noite? - Kengkla murmurou para si mesmo enquanto lambia os lábios.

Então, ele imprimiu o resultado como evidência para atrair seu amado, seu querido, seu P'Techno especial, e agora ele só precisa esperar P'Techno acordar.

No entanto, assim que a manhã chegou, enquanto fazia o café da manhã seguindo seu próprio slogan "engorde a vítima para devorá-la", Techno saiu do quarto com uma aparência que dizia claramente que iria sair.

Então ele teve que perguntar com um par de olhos decepcionados, e ficou muito mais decepcionado quando ouviu esse nome ... Type

- Bem, hoje eu tenho que encontrar com o Ai'Type, por que?

"Pelo amor de Deus, de novo?"

NT: Abstinência que se fala?

- Por nada khrab.

Aquele garoto que tem uma grande influência sobre as pessoas ja encorajou P'Techno a ir contra ele. Agora Kengkla sabia exatamente por que ele e P'Techno não podiam se reconciliar tão facilmente quando a verdade havia sido exposta; em vez disso, ele foi torturado por quase um mês.

Isso aconteceu absolutamente por causa do gênio de Ai'P'Type. Uma pessoa que o leu claramente como se fosse transparente. Kengkla planejou um ataque contra ele, mas ele tinha medo de fazer algo com ele, mesmo que fosse apenas uma coisa boa.

Felizmente, seu amado era uma pessoa de coração mole e ele reduziu o tempo para apenas 15 dias.

"Isso é chato. Estou com muita raiva. Se pudesse, gostaria de isola-lo de seus amigos, mas ..."

- Ai'Type se mudara para o condomínio do pai de Ai'Tharn. Ele pediu a ajuda de seu melhor amigo para se mudar, como eu não posso ir?

Ele enfatizou a palavra "melhores amigos".

Desde que o incidente ocorreu, o homem alto acreditou em todas as palavras que seu melhor amigo dizia. Techno disse elogiando com clareza e confiança o amigo; Kengkla apenas sorriu quando ele cerrou os dentes por dentro.

Toda vez que ele via o rosto dele, Kla se sentia tão irritado com o olhar nos olhos de Type, como se soubesse o que estava tramando, porque não importava como ele planejara ter sua esposa de volta, Type o impedia. Ele não sabe o que tentara esse veterano chamando P'Techno hoje.

- Se é assim, então eu também vou.

- O Ai'Type disse que você não precisa vir, Ai'Kla, apenas com os amigos é o suficiente.

"Me bloqueando de todas as maneiras!"

Kengkla cerrou os dentes secretamente, mas imediatamente deu um sorriso largo assim que a outra pessoa se virou e olhou para ele.

- Bem, você tinha algo a me dizer?

- Não, nada khrab.

"Se eu lhe contar agora, a vítima notara imediatamente!"

Uma pessoa que ja perdeu sua capacidade, mas ainda é um pouco complicado com a esposa, disse a si mesma. Tudo o que ele podia fazer era olhar para o seu amor, e ir lavar a louça com um par de olhos tristes. Ele realmente queria detê-lo, mas o antigo problema foi resolvido apenas alguns meses. Então, se ele fingisse estar doente agora, ele certamente será chutado.

Sua aparência pobre e perdida de filhote de cachorro fez o garoto que só queria andar até a porta se virar e olha-lo discretamente, depois voltou e caminhou em sua direção.

- Kla.

- Sim, P'?

O garoto que já havia se resignado e aceitou que acabara de perder outra chance, parou quando havia lábios quentes nos dele. Ele chupou com força antes de se retirar um momento depois.

- Desculpe, não tenho tempo para você. Prometo ficar amanhã.

Somente depois que o lobo complicado mostrou um sorriso largo que apareceu quase imediatamente, Techno, que queria sair e ajudar seu amigo, finalmente se sentiu feliz. Mais tarde, ele se virou e saiu da sala sem ideia de que havia um par de olhos afiados que agora brilhavam e lábios que se curvavam em um sorriso maligno, porque isso indicava que ele já imaginava o que aconteceria amanhã.

- Não valera a pena esperar se eu pedir uma recompensa comum.

No momento, Kengkla realmente tem que pensar com cuidado ... se ele pedir para jogar pela primeira vez, haverá apenas uma posição. E se for apenas uma vez, não será diferente das outras ocasiões.

Então, qual é o melhor método que deveria usar? Só então o método mais memorável passou pela sua cabeça ... naquela época em que ele fez de esposa o irmão mais velho de seu amigo.

- Eu já sei o que é bom pedir- Uma pessoa má disse em voz alta e foi trabalhar para se preparar.

NR: (ノಠ益ಠ) P'No namora o Lúcifer?NT: Tá mais para Loki misturado com o deus do sexo kkkk

As táticas de um lobo ( Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora