Capítulo 23

389 34 43
                                    


Narração de Technic

- Nic, você estava mesmo com a garota da Escola de Contabilidade?

- ...

- Nic, você está me ouvindo ou não?

Agora, dentro da cafeteria, Technic estava se sentindo entediado quando sua atual namorada ficou histérica ao vê-lo andando com outra garota bonita de uma faculdade diferente, teve que soltar um suspiro secretamente quando viu que a linda garota estava chorando. Então ele só pode balançar a cabeça.

"Parece que é hora de terminar."

O jovem disse para si mesmo enquanto, ao mesmo tempo, estava olhando pela janela esperando a pessoa que chorava de coração dolorido parar. Ele também pensou no assunto de seu irmão mais velho e de seu melhor amigo; desde o dia em que enfrentaram o problema, Kengkla se tornou pessimista.

Antes, Kengkla era alguém com uma expressão feliz em todas as situações, um cara com um sorriso brilhante como o sol, como dizia o grupo de juniores. No entanto, nesse momento, esse garoto não existia mais. Como aquele sorriso que se formava em seus lábios, tornando difícil não notar as presas encantadoras, desapareceu, parecia que seu talento cativante havia sido removido e guardado em um cofre, e depois jogado nas profundezas do mar.

E tudo isso aconteceu por causa de ... seu irmão mais velho.

Alguém que não tinha nada de bom para exibir, mas que era a pessoa que fez Kengkla contar tantas mentiras para mudar isso. Technic chegou a pensar que talvez ... ele fez isso por amor. O amor também fez seu irmão mais velho se tornar uma pessoa fria, que se recusou a ouvir, e também transformou seu melhor amigo em uma pessoa sombria. Ele se concentrava apenas em seu telefone celular e também em fazer cartas. Ele só estava interessado em escrever o dia inteiro, depois apagava e apagava novamente até ficar deprimido com isso;
era a maneira dele de se reconciliar. Quem acreditaria que esse garoto que usava a mais recente tecnologia para perseguir seu irmão mais velho recorreria a maneira tradicional novamente? Talvez ele simplesmente não conseguisse pensar em outra maneira.

"Você não precisa se aproximar de mim", ele também acabou tendo um mau relacionamento com Kengkla, e agora seu irmão mais velho, alguém com quem ele costumava estar muito próximo e com quem podia compartilhar qualquer coisa ficou muito distante. P'Techno sempre o olhava desconfiado e só disse uma frase que o fazia sentir que queria secretamente liberar o que sentia a noite.

"Eu nunca pensei que meu irmão mais novo estimaria alguém muito melhor que seu irmão mais velho."

- Nic - a garota na frente dele ainda estava chorando, mas ele não respondeu e apenas suspirou - Nic, você está suspirando por nosso assunto?

Ele ainda estava imaginando como o amor poderia mudar uma pessoa e levá-lo a esse ponto, e se ele estivesse apaixonado, como seria?

Isso imaginou aquele jovem que estava olhando para a garota bonita na frente dele e percebeu que isso era impossível. Quanto mais ele a observava chorar, enchendo os olhos de lágrimas, e pelo jeito que ela reclamou, Nic percebeu que não havia como ele estar com essa pessoa. Ele só queria se divertir todos os dias, tanto que esse garoto teve um charme forte assim que entrou na faculdade. Quando muitas pessoas vieram se aproximar dele, ele simplesmente respondeu e estava bem com isso, mas agora ele se sentia extremamente exausto.

- Nic, eu não posso continuar com isso. Eu realmente não aguento mais isso!

- Se é assim, vamos terminar então.

Quando sua namorada finalmente reclamou, ele formou uma fina linha sorridente, fazendo com que a menina mordesse novamente o lábio. Ela estava olhando para ele fixamente, com os olhos cheios de lágrimas, lágrimas de
ressentimento, mas também ... ela não sabe mais como se sentir

As táticas de um lobo ( Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora