Capítulo 20

308 34 32
                                    


Kengkla acabou de desligar o telefone. Ele está satisfeito com a atitude encantadora do namorado e levanta as pernas sobre a mesa, inclina a cadeira para trás e colocando as duas mãos na nuca.

- Haaa! Estou tão feliz! - Gritou como uma pessoa possuída pelo amor costumava fazer, até que o amigo que está se preparando para sair pudesse apenas balançar a cabeça.

- Esta é minha casa, amigo, então tire as pernas da mesa!

- Está também é a casa de P'No, a casa da minha esposa! Existe alguma diferença?

Exatamente! Verdade seja dita, não havia mais um garoto bonito que fazia gestos suplicantes enquanto estava ao telefone, porque o verdadeiro Kengkla era realmente radiante em termos malignos e se vangloriava. Ele brinca com o telefone em uma postura tocante, com os pés levantados, provocando. Ele não estava interessado em perguntar ao amigo se ele queria ouvi-lo falar sobre o namorado ou não.

- Caramba, Ai'Nic, você sabe o quão fofo é seu irmão? É como um gatinho! Toda vez que eu implorei, tudo o que ele fez foi me abraçar, me acariciar e me confortar, e depois fomos para a cama e você sabe pra o quê. P'No, e tão fofo, tão adorável até que eu não aguento muito tempo. Quando estamos juntos, sinto que estou no céu, o que quero dizer é que me sinto tão feliz!

Quem gostaria de ouvir sobre o que seu irmão mais velho está fazendo e também sobre sua vida sexual? - pensou Technic, que então balança a cabeça e caminha até a cozinha para beber água.

Mas mesmo quando termina de beber água e está pronto para sair, seu amigo ainda parece estar distraído no céu, porque seus olhos ainda estão brilhando, porém seus lábios estão curvados em um sorriso malicioso e ele bate no telefone com a palma da mão. Isso o fez sentir pena do irmão mais velho.

"Se sentir pena tivesse ajudado meu irmão a perceber a verdade, então não teria ajudado desde o início. No entanto ..."

- Então, você não tem medo que meu irmão saiba a verdade?

Kengkla é a pessoa mais enganosa, desonesta e trapaceira, um cara mau que fez tudo para conseguir o que queria, e essa pergunta o fez rir. Ele riu até que suas presas aparecessem, algo que outras pessoas achariam tão charmoso, mas para Technic ... essas presas que ele exibe o fazem parecer vil em níveis exuberantes.

- Épor isso que eu preciso usar o GPS.

Technic fez uma pausa e franziu a testa, confuso, antes de se aproximar do outro quando ele desbloqueou o telefone e se conectou a um aplicativo; mostrando a tela na sua cara.

- Isso, olha; P'No ainda está na cafeteria.

- Sobre isso, quanto você investiu dessa vez?

Esse assunto faz com que o ouvinte permaneça em silêncio enquanto Technic olha para o rosto de seu amigo que literalmente tem tudo, mas estaria disposto a descartar tudo se for pelo seu irmão mais velho.

- Bem, só um pouco.

"Você sempre diz 'apenas um pouco' para tudo!"

Technic balançou a cabeça novamente; depois, ele não pode deixar de bater em seu amigo, mostrando seu aborrecimento.

- Eu simplesmente não posso acreditar! Só porque você quer 'comer' meu irmão, você precisa investir tanto, como se ele fosse um modelo de alta classe!

Embora um modelo concordasse com isso por causa de seu grande atrativo, Kengkla nem sequer precisaria de suas habilidades de mentir ao nível dos deuses, o que o fez rir novamente.

- Eu não quero 'comer' um modelo, eu ... eu quero 'comer' seu irmão - Como sempre, Kengkla é bem claro sobre sua intenção.

- Foi assim que você teve que criar uma história sobre seus pais se divorciando? Outro dia, P'No me perguntou de repente e fiquei surpreso, lembro de ver sua família e tudo parece bem. Ei, eu sei que você teve um problema de família no primeiro ano, mas seu pai já cortou o relacionamento com aquela amante ... não. E sei que foi você quem resolveu por si mesmo, ligou para aquela mulher até que ela não ousou aparecer novamente.

As táticas de um lobo ( Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora