Capítulo 18

348 36 21
                                    


- P'No ... é tão bom ... tão gostoso ...

Dentro da espaçosa sala de estar, Kengkla está sentado no sofá com uma expressão muito satisfeita enquanto olha para baixo ... onde o namorado dele estava sentado no chão, com o rosto entre suas pernas. E neste momento, o seu comprimento totalmente ereto estava dentro de sua boca quente, sendo sugado alto em movimentos de ida e volta.

"Ele é tão sexy!" Kla rosnou em sua mente quando testemunhou o rosto vermelho e suado do garoto que usa a boca para satisfazê-lo. Ele também usou a língua para lamber o falo, movendo-se de um lado para o outro em profundidade. Só de observá-lo, ele sabia que Techno não estava acostumado a fazer isso, mas ele se sentiu tão fodidamente bem que teve que acariciar gentilmente seus cabelos.

Ao mesmo tempo, Techno percebeu que se sentia quente. Ele deveria odiar isso, mas ele estava disposto a colocar esse membro em sua boca e chupar com força, exatamente como Kengkla uma vez fez com ele. Ele também usou a língua para lamber a cabeça, chupando-o levemente toda vez que ele movia a boca para cima e para baixo, até que o som de seus lábios ressoou na sala.

- Eum ... haa ...

O calor e a sensação se espalharam por sua boca e depois se transferiram para seu próprio traseiro, que começou a sentir calor até que ele não estava mais confortável. Ele se sentiu tão ardente ao ponto em que estava ofegando por ar, então Techno teve que tirar as calças enquanto balançava a cabeça para cima e para baixo entre as pernas.

Toda vez que ele chupava com força e ouvia a voz trêmula e ofegante, Techno também sentia que ... ele não podia suportar. Agora, essa pessoa que já foi tocada pelo garoto, sentiu que queria que ele inserisse o membro quente dentro de seu corpo, porque sabia muito bem que seria tão prazeroso. É melhor do que tê-lo dentro da boca. Melhor do que ter o cabelo acariciado pelo outro ... você se sentirá melhor quando pertencer a Kengkla.

A imagem da pessoa que tirou a calça e a deixou deslizar pelos quadris fez Kengkla olhar com olhos brilhantes. E eles brilharam mais quando viram Techno usar a mão para se acariciar, como se estivesse tentando liberar o calor da virilha. Kengkla também se inclinou e rapidamente tocou as bochechas macias de sua bunda.

- Nhg ... - ambas as mãos estavam apertando e esfregando sua bunda, fazendo Techno gemer desde a garganta. Suas mãos foram agarrar as pernas da frente do outro porque ele sentiu as pontas dos dedos cavando fundo dentro dele, esfregando suavemente a cor fria e fazendo Techno tremer de calafrios.

- P'No ... P 'venha aqui ... ㅡ O garoto que o chamou usou a boca para sussurrar.

Techno lentamente retirou os lábios e olhou para cima com um rosto babando até a saliva chegar ao queixo. Ele estava ofegante, com as bochechas brancas coradas e os olhos úmidos.

-Hum Hum! - A pessoa que testemunhou essa visão do mais velho, empurrou-o para a frente e ofereceu um beijo que Techno não conseguia pensar em rejeitar, suas duas mãos também se moveram para envolver o pescoço de Kengkla e ele retribuiu o encontro entre as bocas de maneira apaixonada. Ao mesmo tempo, ele gentilmente o puxou para sentar em seu colo com as pernas amplamente abertas, montando no grande membro.

- Eum! Haa ...

Seus lábios ainda estavam trocando beijos quando Kengkla usou seu comprimento endurecido para roçar contra a parte quente do outro, onde sentiu a umidade dos dois falos emitindo um som úmido, fazendo Techno se sentir bem e gemer em sua boca. Mais tarde, o outro garoto usou a mão para agarrar os dois falos duros e esfregou-os um contra o outro. Essa ação fez o próprio Kengkla não aguentar mais.

- Ngh! ... ahh ... haa ..

Então o garoto mais novo inseriu os dedos novamente para penetrar no canal estreito, empurrando e pressionando todo o caminho até o fim. Ele se afastou um pouco, apenas para empurra-los uma e outra vez, até o corpo de Techno estremecer, mas desta vez ele não resistiu. Em vez disso, ele moveu seu próprio corpo, movendo-se suavemente com os dedos dentro, fazendo Kengkla cerrar os dentes.

As táticas de um lobo ( Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora