Epílogo, parte 2

370 36 3
                                    


NT: Esse é o único comentário que vou fazer nessa capítulo, que é... É ISSO AI TECNHO! Não esperava menos ^^ Você é um orgulho para mim, continue assim!

Depois que ele foi ajudar seus amigos a se mudarem para um novo lugar, tomando um tempo para beber e comer com eles, Techno finalmente voltou a casa de seu namorado, por volta das dez da noite. Honestamente,
secretamente, ela se sentiu um pouco culpado por ter que deixar o namorado em paz. Somente até que, de alguma forma, ele pudesse sentir que um par de olhos sombrios o seguira. Bem, se Techno soubesse a diferença entre estar com o coração partido e com fome.

- Kla, eu já voltei.

- Aqui, P'No! Aqui! ~

Uma voz alta da cozinha o fez ir até lá e descobrir que o garoto bonito estava
preparando uma bebida para desfrutar juntos, além de ter um iPad. Então ele se sentou ao lado dele, inclinando seu corpo para mais perto até ver que Kengkla estava realmente assistindo a um filme de ação. Depois de alguns segundos, ele se virou para ver o rosto dele.

- Por que você está fazendo essa cara?

- Estou com raiva de novo.

"Lá vem mais uma vez, o rosto que sempre me faz sentir culpado."

No entanto, desta vez Techno possuía muito mais imunidade e empurrou a cabeça do outro gentilmente.

- Você não precisa ficar bravo, eu só visitei alguns amigos ... o que você quiser perguntar, diga.

Nesse momento, sentiu algo que fazia o ouvinte sorrir amplamente e retirou o papel que vinha preparando desde a manhã, debaixo do IPad. Ele abriu e gesticulou como se pedisse aprovação, depois Techno inclinou o rosto para olhar mais de perto antes que seus olhos se arregalassem.

- Ei, isso e extremamente bom. Você fez muito bem.

Techno nao sabe que ele tem um marido que é extremamente qualificado hoje? A maneira como ele ficou animado depois de ver os resultados do teste fez Kengkla sorrir. Ele não pode deixar de pensar mais uma vez que esse garoto era muito fofo.

Em sua mente, ele estava pensando em preparar o álcool e quando Techno
finalmente parabenizou-o, a bebida servida acabou bem na sua frente.

- Minha recompensa ... seja meu parceiro de bebida - Kengkla disse com um sorriso que expôs sua presa encantadora com a qual o oponente ficou sem palavras.

Desde aquela noite em que ele ficou bêbado como um cachorro, Techno nunca mais se atreveu a beber porque teme que seu estado de embriaguez o acorde na cama de alguém. E como eles haviam dito: mesmo com um rosto como o dele, se houver alguém extremamente bonito que flerte com ele,
tudo poderá acontecer.

- Por favor, khrab. Eu só quero ter alguém para comemorar - Kengkla também mostrou uma expressão honesta, embora o garoto que o observasse soubesse exatamente o que estava fazendo.

Até agora, o Techno já sabia muito bem qual era o significado desse tipo de sorriso, mas ainda assim ...

- Err, tudo bem.

Apesar de sentir um calafrio na espinha agora, ele acreditava em Kla ... não
importa que truque ele usasse, Kengkla nunca o deixaria triste ou o machucaria novamente. Ele anotara e agora mantinha essas palavras em sua pasta mais preciosa.

Portanto, a pessoa que não bebe há muito tempo começa a beber, mesmo quando sabia que não terminaria apenas como uma sessão casual de bebida.

"Va em frente, apenas aceite e ele e meu proprio marido!"

Enquanto isso, Kengkla também é fácil.

Ela atraiu o garoto para uma conversa, serviu-lhe álcool e procurou algo para comer que durasse muito tempo, e foi aí que o bebedor começou a entrar em colapso.

- P'No, você está bem?

- Ermm, eu estou bem.

O homem que pediu que ele bebesse com ele ajudou a outra pessoa a se levantar. Isso fez com que a mão de Techno descansasse no ombro do outro, colocando seu peso em Kengkla enquanto respondia com as mãos
balançando como uma criança pequena. Mais tarde, o lobo mau também entrou na sala sem perceber.

- P'No, P' me ama?

Amo eu te amo ~ Eu amo meu marido de todo o coração ...

"Eu posso começar agora."

Como uma pessoa como ele, que assistiu Techno por tres anos, nao sabe que
quando esse garoto fofo estava bêbado, ele agia assim?

Quando perguntado algo, ele responderá.

Quando perguntado o que e, ele dará.

"Então, se eu pedir esse estilo severo ... não será mais um sonho!"

Finalmente conseguiu trazer o garoto bêbado para cima e deita-lo no meio da cama, Kengkla também se deitou em cima dele e olhou em seus olhos molhados. Essa visão no momento parecia tão saborosa, como era a primeira vez. Então, as pontas dos dedos acariciaram o rosto do garoto,
tocando suas bochechas, que ficaram mais macias desde que Techno começou a se cuidar.

- P' me ama tanto?

- Muito, muito. ~ - Techno respondeu enquanto ria alto.

- Então, se eu quiser jogar duro, o que P' me diria? - Ele perguntou enquanto afrouxava o botão do garoto bêbado, fazendo Techno olhar para ele. Ele sorriu e então, colocou as duas mãos na parte de trás do pescoço de Kengkla, agarrou-se a ele enquanto ele arqueava convidando o oponente.

O próximo Techno dizia: Ai'Kla ousaria descrevê-lo como ... Extremamente
provocador!

- E você? Voce se acha muito corajoso, nao e?

"Eu nao ligo se alguém que vê minha esposa diz que está agindo de forma estranha, eu realmente amo assim!"

Com essa provocação, o garoto que ousa estar com uma pessoa assim responde com um tom de ronronar.

- Eu sou mais do que ousar khrab.

E a resposta fez o garoto bêbado rir. Desta vez, ele também respondeu com uma voz flácida, mas, como sempre, ele parecia tão bonito aos olhos de quem o olhava de cima.

- Venha aqui.~

- Não diga isso. Sou eu quem atraira P'.

Então o incidente foi repetido na primeira noite em que eles "fizeram" um ao outro. No entanto, desta vez não foi apenas Kengkla que pretendeu 'comer' o irmão mais velho de seu amigo, mas também o irmão mais velho que também está completamente disposto a 'comer. Portanto, desta vez não foi apenas um relacionamento sexual forçado, mas uma situação de troca de pessoas que se amam. Isso é tudo.

Um encontro sexual em que Techno deu seu coração completamente a pessoa que é extremamente qualificada, extremamente corajosa e extremamente louca para se envolver com um garoto como ele. Dessa forma, ele sabia que o nome de Kengkla combinava muito bem com ele ... e ele se rendeu apenas a essa pessoa.

As táticas de um lobo ( Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora