"Por que minha sorte é tão infeliz neste aspecto?"
Techno só pode reclamar em seu coração mole enquanto olha para o céu estridente, ele vê um clarão de relâmpago aparecer ao longe enquanto a chuva cai fortemente sinalizando a presença atual da forte tempestade. Por causa disso, Techno não conseguiu evitar as chuvas exuberantes, e ele também percebeu que não pode ficar no prédio esperando a chuva parar, porque alguém poderia enviar uma mensagem a qualquer momento dizendo que ele iria busca-lo. Então, logo após terminar seu trabalho, Ai'No recolheu todas as suas coisas e correu as pressas na chuva, e agora estava em pé esperando um ônibus, mas ele não o vê!
"Quando haverá um horário fixo de transporte na Tailândia? Droga!"
O jovem amaldiçoa enquanto fica chateado, isso porque ele já esta lá há quase meia hora. O céu também mudou agressivamente e agora tem medo de ser atingido por um raio se esperar mais; Além disso, embora a rua esteja cheia de carros, o transporte publico pelo qual ele anseia não foi em seu socorro.
"Quando isso aparecera?"
Ele espia pelo teto que o cobre da chuva quando, inesperadamente, um carro que passa do nada e dirige em alta velocidade bate na poça perto da placa do ponto de ônibus, espirrando na pessoa que antes só tinha a camisa molhada e agora todo o corpo está encharcado de água, cheia de
bactérias e germes."Por que o inferno esta bravo comigo e o céu tem que me irritar assim?!"
O garoto cujos olhos estão fechados enquanto seu rosto expressa um sentimento extremo de fúria levanta a mão e limpa.
- Seu pai esta morrendo ou o que, Ai'lmbecil?!
Embora Techno seja alguém que esteja sempre calmo em comparação com seu amigo, um incidente como esse o muda completamente, de modo que ele se vira para gritar e até amaldiçoar o carro correndo. Ele até levanta o dedo do meio enquanto exclama, ele não se importa com quem é a pessoa que fez isso porque, agora, ele esta encharcado na sua camada interna de pano. Além disso, não é apenas água da chuva comum, mas também água suja.
- Eu tenho a pior sorte... - Quando você não pode fazer nada sobre isso, você aceita murmurar. Você tem certeza de que, mesmo que você chame um táxi, ele não o deixara entrar e deve ser o mesmo para o ônibus.
Mas o céu não era tão cruel com o Techno na época, porque...
- P'No khrab!
Um carro bonito e luxuoso com um símbolo de quatro anéis acaba de estacionar no lugar de espera com uma janela aberta, o motorista também se inclina e fala alto até que a pessoa que usa a manga para limpar o rosto se assuste.
"Não me maltrate assim, por favor ... por favor."
- Ei Ai'Kla!
- P'No! - O nome continua a ser gritado pelo menor quando Techno vira as costas para o garoto e foge.
O techno apenas ouve a voz que começa a persegui-lo por trás, pois ele prometeu ser firme, cruel e hostil; portanto, não importa o quanto a criança implore, ele fugira!
Mas ...
- P'No khrab. P'Techno!
O homem mais velho se vira quando seu nome é gritado, deixando-o sem palavras, chocado e extremamente surpreso pelo fato de Kengkla ter saído do carro e deixado aquele que vale milhões, apenas estacionado sem vigilância.
- Ei! Você ficou louco?! Você não pode deixar seu carro lá como nada!
Kengkla não apenas deixou o carro de forma imprudente no ponto de ônibus, mas também o deixou com o motor ligado e a chave conectada. Ele é totalmente louco! Rapidamente, no momento em que Techno está em choque, a pessoa que o persegue agarra seu ombro as pressas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As táticas de um lobo ( Em revisão)
De Todo⚠️Livro Completo⚠️ 31 de 31 capítulos postados Classificação indicativa: 18 Capa por: @wangxian01