"Você tem que ser firme. Abster-se de ser gentil. O que ele disser, não acredite nele, a menos que ele demonstre a você."
As palavras de seus amigos ecoaram em sua cabeça desde o momento em que ele pediu para sair, até o momento em que ele estava acelerando sua motocicleta para voltar para casa. E o fato de o carro de luxo ainda estar
estacionado lá, obviamente lhe dizia que a pessoa de quem Type esteve falando ainda não havia saído. Mas simplesmente não podia acreditar que ele estava sentado, esperando ... no jardim da frente daquele bairro próximo por tempo suficiente para o céu escurecer; não era diferente de um bom lugar para ele doar sangue (mosquitos).- P'No!
Quem esperou um longo tempo levantou-se imediatamente e se aproximou da pessoa que acabara de chegar, até que Techno notou todas aquelas picadas de mosquito em seu braço e pescoço brancos. Isso fez que começasse a sentir ... pena.
"E se ele agir de forma lamentável, não confie facilmente nele."
Mas as palavras de seus amigos ecoaram novamente em sua cabeça, o fizeram olhá-lo com uma expressão áspera, ele balançou a cabeça levemente e caminhou para evitar o outro.
- P'No, escute-me primeiro.
- Eu não quero te ouvir! - Techno lembrou a si mesmo que estava sofrendo. Ele já havia mentido para si até esse ponto, então como poderia continuar a oferecer sua confiança?
Até que ele teve que puxar o braço, evitando olhar Kengkla no rosto e nem pensar em olhá-lo nos olhos. Isso porque Type o lembrou que, se Kengkla começasse a mostrar um rosto lamentável, ele não deveria ser brando. Porque se você se sentir um pouco calmo depois de um momento, ele achará que estará disposto a ouvi-lo. Mas, mais uma vez, o instinto de Type disse a ele que, se isso acontecesse, ele tem certeza de que Kengkla mentiria para ele mais uma vez.
O ex-capitão, que acreditava em seu conselheiro, disse a si mesmo para evitar olhar nos olhos de Kengkla, cheios de preocupação, pesar e culpa. Techno só podia olhar para os pés e formar um sorriso de pena.
"Como eu pude acreditar nele por um mês?"
- P'No. Ouça, eu realmente amo você. Eu fiz tudo isso porque eu te amo P '...
- Quem ama não engana a pessoa que ama assim.
Assim que o menino mais novo pronunciou suas palavras em um tom cheio de ansiedade, Techno ficou tão bravo que nem conseguia explicar como empurrou o peito do garoto com força antes de gritar alto, de uma maneira que Kengkla ficou sem palavras em um instante.
Ele nunca viu P'No ficar tão bravo, mas também sentiu ... que merecia.
- Deixe-me perguntar uma coisa, as pessoas que se amam trapaceiam assim? Mentindo assim? O quanto eu me preocupei com você e agora ...quero que você devolva toda essa preocupação para mim! - Um rugido forte que realmente mostrou que estava furioso, dizendo que não podia mais confiar e que não acreditava mais em nada que o jovem médico disse antes.
Ele o enganou em todos os assuntos.
Ai'Type também disse que, se ele mencionasse algo sobre amor, como poderia saber se é verdade ou não?
- Eu realmente amo P '... P'No. Essas coisas que fiz foi porque eu te amo – Kengkla tentou expressar seus sentimentos, assumindo que uma pessoa como P'No o ouviria.
No entanto, agora, a outra pessoa realmente não quer ouvir nada do que ele diz. Tudo o que ele fez foi empurrá-lo para longe, com tanta força que Kengkla deu alguns passos para trás.
- Eu não acredito em você!
- Se é assim, o que devo fazer para que P' possa acreditar em mim?
O fato de P'No não acreditar mais nele causou dor no coração da pessoa enganadora. Isso, bem como a sensação de ter perdido completamente a confiança de seu amante. Mas ele era responsável por isso acontecer, porque era a única pessoa que fez alguém que sorria facilmente como P'No mostrar um rosto que representava a dor do seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As táticas de um lobo ( Em revisão)
De Todo⚠️Livro Completo⚠️ 31 de 31 capítulos postados Classificação indicativa: 18 Capa por: @wangxian01