Capítulo 10

470 34 22
                                    


"Então é verdade que eu concordei em ser o namorado dele, certo?"

Hoje, o cérebro de Techno ainda está envolvido em uma discussão sobre o caso Kengkla, ele pensa nisso desde o momento em que deixou o condomínio e quando chegou ao escritório, mesmo durante seu trabalho, esse tópico em particular ainda estava em sua mente. Porque ele está preocupado com o futuro promissor do garoto, então ele não deve confundi-lo, mas agora Techno acha que fugir não é mais possível.

"Eu tento fazer com que alguém veja a condição de Ai'Kla na noite passada, o que me faz decidir não sair. Se eu deixá-lo mais uma vez ... ele pode se matar."

Começou a procurar por qualquer motivo coerente para responder ao problema de ser namorado sem se humilhar, finalmente assentindo. Ele está satisfeito com o motivo antes de virar para a sua superior, ao lado de sua mesa.

-P'Pum.

- O que? A mulher mais velha responde pouco antes de Techno perguntar as pressas.

- Se existe um jovem bonito que flertasse com a P', P' se apaixonaria por ele? -Techno está em um estado em que ele quer ajuda para decidir, mas a resposta que recebeu o fez ficar em silêncio.

- Não.

-Ei, por que?

"Espere um minuto ... Por que estou tão surpreso? Esta é a resposta que eu queria ouvir. Sim, vou me recompor por me sentir bem com um garoto solitário que está flertando comigo."

- Escute, Não! Caras bonitos existem em duas categorias. -A pequena mulher se vira e encontra os olhos de Techno.

- Aahhh ... -O receptor ouve atentamente como se fosse uma conferência de estudos modernos enquanto a oradora dita friamente.

- Primeiro, aquele com uma esposa.

- Hummm. -Ele deve concordar com isso. Pessoas bonitas são mais propensas a ter uma esposa, não a deixarão cair nas mãos de alguém com um rosto amaldiçoado como o dele.

- E o segundo ... o gay.

Assim que a mulher mais velha continuou, o ouvinte deu um pulo e se forçou a parecer consciente. Ele teme que sua superior descubra que acabara de ficar com um garoto. Mas P'Pum continua falando como se estivesse com muita raiva.

- Sim, ser gay não é tão ruim. Eles são um grupo de pessoas atraentes e alegres. 80% dessas pessoas que tentam flertar conosco nos força a observá-las de perto, porque se alguém tentar namorar conosco, isso escondera o fato de que ele já tem um marido. Deixe-me dizer o seguinte: Havia um homem que flertou comigo. Ele era muito bonito; muito educado; isso me fez sentir muito feliz. Eu pensei que finalmente algo de bom chegara em minhas mãos, quando de repente o marido interrompeu. Ele se encontrou comigo e me disse que sua esposa estava realmente de mau humor com ele e tentou flertar com uma garota. Sim, Ai'No ... Como você acha que eu me sentiria sobre isso? Hein?

A veterana libera toda a sua história, o que faz o ouvinte piscar e acidentalmente afastar a cadeira levemente.

"Se ela descobrir que eu vim com um garoto muito bonito, ela vai me matar e esconder o cadáver?"

- Acho que já tenho a resposta que queria. E melhor ir ao banheiro por um momento. - Ele acha que os amigos com quem ele trabalha ainda querem critica-lo, mas Techno não quer ouvi-los, pois seu coração muda a cada momento. Então, ele se levanta rapidamente e pretende ir ao banheiro; e mais uma vez, ele recebe sua resposta.

"Então Ai'Kla é realmente gay?"

No momento, Techno não tinha certeza se o garoto era gay ou não, porque se ele é gay, significa que não há necessidade de evita-lo, não funcionaria. Simplesmente tem alguém que parece estar substituindo uma esposa, em vez disso, um menino bonitinho.

As táticas de um lobo ( Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora