— De jeito nenhum !!!
De manhã, depois de gritar tão alto, Techno viu um garoto nu dormindo ao lado dele, do qual tentou fugir se retirando para o canto da cama. Mas sua bunda doia. Agora, Techno está usando uma mão para segurar firmemente o cobertor enrolado em seu corpo nu, enquanto a outra mão está apontando para o garoto bonito que ele conhece muito bem.
Kengkla tinha acabado de acordar, esfregando o rosto e perguntando ao outro:
— O que houve? P'Techno.
— V... você ... você ... Como você entrou no meu quarto? — Techno levanta a voz depois de ver o jovem que ele adora há anos.
Kla é um bom garoto para o Techno. Ele sempre o tratava educadamente e sempre vinha visitá-lo com lanches, mas também o ajudava a pegar Technic quando sua moto estava com problemas. Ele sente que Kengkla está se tornando um irmão mais novo, mas ... "Por que nós dois estamos dormindo nus na mesma cama?"
Além disso, essa coisa do Kengkla está pendurada livremente na frente dos seus olhos!
— Mas este é o quarto de Ai'Nic, P'
— A quem pertence este quarto, como você pode entrar aqui? E por que eu estou assim?
Ele está tão fodidamente confuso, quase enlouquecendo, e as palavras que saem da boca de Kengkla o atordoam completamente e seus olhos se arregalaram.
— Você realmente não consegue se lembrar de nada da noite passada, certo?
— NÃO !! — Ele sente uma dor de cabeça terrível e isso deixa o rosto da criança irritando.
— Ontem a noite ... você estava bêbado e entrou no quarto errado: aquele em que eu vim ficar porque o Ai'Nic me pediu. Ele disse que voltaria para casa mais cedo, mas não o fez, então eu dormi aqui. E depois que você voltou, você subiu aqui e depois ...
"Continue falando ... continue falando ... por que diabos você está fazendo uma pausa ?!"
Techno não pode dizer nada, mas em vez disso, ele olha para o rosto de Kengkla, que depois de parar por um minuto revela algo que poderia mata-lo completamente ...
— Então você me violou ontem a noite.
— EU O QUE?!!
"Você está brincando comigo?! Isso nem é engraçado. E melhor me dar um tiro na cabeça agora ...!"
Ele não pode dizer nada, ele apenas abre a boca e olha para o garoto bonito na frente dele, que está prestes a chorar.
— Você me violou ... você tem que assumir a responsabilidade por mim na khrab P'Techno.
— NÃO!! — Sai em voz alta. Ambas as mãos seguram sua cintura e ele negou porque não acredita nele, já que ...
"Se eu o violei, por que minha bunda dói tanto?"
Sim. Todo o seu corpo está muito dolorido, principalmente a parte que não deve ser tocada. Ele está tão ferido e isso faz com que ele sinta que sua alma deixou seu corpo.
Techno está no modo chocado. Então o Kengkla explica mais.
— Ontem a noite, quando você me violou, me disse que assumiria total responsabilidade, P'No. Não se lembra da sua promessa?
Ver um cara muito bonito pedindo para ele assumir a responsabilidade não o deixa triste, ele simplesmente não tem uma palavra a dizer. Não, você não pode realmente pensar em nada agora. Ele apenas olhou para o garoto bonito que está agachado nu bem na frente dele.
— Estamos namorando a partir de agora. Desde que você me tem, espero que você não me deixe, ok?
"DESDE QUANDO EU TE TENHO?!", E o que Techno grita por dentro.
— Você é o homem mais responsável que já conheci, por isso tenho certeza de que cumprira sua promessa.
"Não, não, não, espere ... espere! Eu não posso continuar ... Quando eu o violei? E por que eu sou o único com uma bunda dolorida? Embora se eu realmente o violasse, por que eu assumiria a responsabilidade? nos dois somos meninos ?! "
Essa confusão enche o rosto de Techno de perplexidade, mas Kengkla não se importava. Ele apenas sorri generosamente, o que faz seu rosto parecer mais lamentável.
— Ok, khrab, P'Techno. Serei um bom menino, não causarei dor de cabeça. Então ... nós somos namorados Khrab.
Nem pergunte como Techno se sente, porque ele está tão fodidamente confuso agora que Kengkla encosta o ombro na cama. O único pensamento que vem à mente agora e:
"Ai'Type, meu querido amigo, preciso que seu cérebro pense! Meu cérebro não funciona mais! Me ajude, por favor ... Quando eu o coagi? Quando foi isso?"
Uma pergunta que ninguém pode responder, mas há alguém que sabe tudo.
____________
Technic volta para casa no final da manhã, depois de ter sido expulso de sua casa ontem e, ao chegar, encontra seu melhor amigo feliz fazendo sopa de arroz para seu novo amante, que adoeceu logo após a conversa de manhã.— Ai'Kla, acho que você tem um problema com o seu gosto, o que diabos faz você pensar que gosta do meu irmão?
Kengkla cantarola uma música graciosamente após sexo quente com o Techno na noite anterior.
Na verdade, era tudo plano do Kengkla.
Ele disse ao seu melhor amigo que P'Techno iria tomar bebidas com seus amigos. Ele sabia que o P'No tem uma tendência a ficar loucamente bêbado, pois Kengkla assiste a P'No há três anos.Então, ele começou seus planos ontem expulsando seu melhor amigo e se tornando um grande lobo mau esperando seu chapeuzinho vermelho voltar para casa.
— Ai'Technic. Você não acha que P'Techno é muito fofo? - Ele diz muita com muita confiança em seu gosto e faz Technic suspirar pesadamente.
— Como eu disse, você tem um problema com suas preferências.
Correto Kengkla é a lua do terceiro ano do Departamento de Farmácia de uma universidade muito grande e famosa, localizada no centro de Bangkok, mas ele está apaixonado por seu irmão mais velho, que ... Como falar sobre ele para ficar bonito?
Kengkla começa a comentar com confiança enquanto tem aqueles olhos brilhantes satisfeitos com a atividade da noite passada.
— Pense nisso. Ele conhece todo mundo, ele é muito amigável. Ele tem muitos amigos, veteranos e juniores, ele e como o centro de todos. Se um garoto como seu irmão desiste de você na cama, é uma grande emoção.
— Esse é exatamente o meu ponto. Você precisa consultar um médico sobre isso.
"Mas tanto faz. Eu estou lhe avisando há três anos que ele está esperando há muito tempo para fazer sexo com meu irmão mais velho. Ele deve estar realmente apaixonado por meu irmão, mas, serio?! Meu irmão?"
— Nós gostamos das coisas de maneira diferente. Não é 100% do meu tipo. — Kengkla fala enquanto conserta a bandeja do café da manhã e olha para o Technic — Esqueça minhas preferências, lembre-se disso: não conte a ninguém que tudo foi meu plano, entendeu? Eu sou um bom garoto para P'Techno há anos e vou mantê-lo.
"Bom menino'? Sério? 'Lobo mau' soa muito melhor para você."
— E não nos incomode, vou dar essa sopa de arroz para minha esposa.
Kengkla volta para o quarto e deixa o proprietário suspirando profundamente, sentindo um pouco de pena de seu próprio irmão.
Isso é muito lamentável. Existem tantos meninos e meninas pelas quais você pode se apaixonar, mas pegue esse cara cujo lema pessoal e "Eu recebo tudo o que quero".
— Mais uma vez, ele deve estar realmente apaixonado, mas ... — Thecnic para um pouco, pobre P'No. Kengkla não é um bom garoto, ele é um garoto infernal que também pode ser um grande lobo mau em pele de cordeiro.
No entanto, Kla já foi tão longe e ele só pode orar por seu irmão. Ele pode sentir sorte por seu irmão estar namorando um garoto bonito como Ai'Kla, mas no fundo ele sente mais do que feliz por ele.
— Bem ... Boa sorte, irmão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As táticas de um lobo ( Em revisão)
Rastgele⚠️Livro Completo⚠️ 31 de 31 capítulos postados Classificação indicativa: 18 Capa por: @wangxian01