- Erm ... ha ... haa.
- Que som é esse?
- Hum? Que som? Não ouvi nada.
Dentro do banheiro no andar de cima que raramente é usado, havia realmente duas pessoas usando agora: dois jovens que haviam acabado de terminar seus negócios no banheiro estavam lavando as mãos, mas um deles reclamou, sentindo-se inseguro até que seu amigo riu novamente.
- Você não ouviu? Parece um suspiro.
- Talvez seja o som de alguém cagando, não se envolva nos assuntos dos outros. - Ele se virou e apontou para um banheiro com uma porta fechada que era assim desde o momento em que chegaram.
- Err, talvez seja isso.
Depois de dizer isso, o ouvinte deu de ombros antes de saírem juntos, sem saber que dentro do cubículo no final, não havia ninguém que fizesse o que se pensava, ou até urinasse, mas o pequeno local não estava vazio, havia ...duas pessoas.
Dois garotos se abraçando com força. As costas de Techno pressionaram contra a porta do banheiro, encarando Kengkla, que pressionou seu corpo contra ele, acompanhado por um beijo extremamente quente. Ele enfiou a língua para deslizar para dentro e pressionar os lábios do outro até que estivesse molhado. O som de sucção ficou mais forte e depois se transformou em mordidas que fizeram seus lábios macios incharem de dor, mas ninguém se importava. Porque ambos sentiram que suas bocas eram como um ímã com pólos diferentes. Quando uma pessoa se separou, a outra se aproximou até que os lábios se bater e se encontrar várias vezes. Enquanto isso, as palmas das mãos também estavam entrelaçadas.
Foi um beijo que Techno se familiarizou e gostava agora.
Foi um beijo de Kengkla.
- Haaa ... chega ... já chega ... alguém pode entrar a qualquer momento.
Até que sua boca ficou umedecida em todos os cantos e até sua respiração ficou muito quente, Techno empurrou o ombro do outro garoto gentilmente enquanto ele recusava, ele ainda usava a mão para abraçar a outra cintura com força. Ele colocou o rosto na curva do ombro de Techno e se enrolou em um lado dele.
- Bem ... P'No está sendo tão lindo.
- Chega ... é o suficiente para elogios. Estou com tanto medo que quase morri.
Techno tentou parecer firme, mas não sabia por que sua voz não era corajosa o suficiente. Honestamente, parecia tão suave e trêmulo, tudo devido ao beijo que matou sua alma. Além disso, seu corpo ainda estava quente. Felizmente, o outro garoto não deslizou a mão por baixo da roupa nem tentou tirá-la, caso contrário Techno certamente teria desmaiado.
- Mas P 'também gosta.
Suas palavras fizeram Techno empurrar a cabeça imediatamente e, em um instante, ele se virou para evitá-lo, porque seu rosto estava quente até ele pensar que certamente já estava vermelho.
"Você deve estar louco, Ai'No, você fica excitado quando há pessoas por perto enquanto você beija seu namorado!"
Pensou uma pessoa que agora quer cobrir o rosto com as mãos. Não havia como negar, o momento anterior entre eles foi... extremamente emocionante.
"É isso que Ai'Type e Ai'Tharn fariam? Eles teriam um ao outro secretamente no banheiro? Droga, se assim for, eu estarei no mesmo nível que esses dois?"
Antes de sair do banheiro, a mão do outro rapidamente agarrou sua cintura e gentilmente deu um beijo na nuca, fazendo-o pular.
- Obrigado, P'No. Obrigado por querer se reconciliar comigo na.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As táticas de um lobo ( Em revisão)
De Todo⚠️Livro Completo⚠️ 31 de 31 capítulos postados Classificação indicativa: 18 Capa por: @wangxian01