- Bastardo! Não só tive que fugir da minha ex, que continuava gritando, mas também tive que fugir daquele grupo de gays.
Enquanto Kengkla estava sentado sozinho no banco, concentrado em escrever a carta, Technic, que havia sido provocado por um homem mais velho de outra faculdade, deu um soco no centro da mesa. Ele amaldiçoou
mal-humorado, agora ele não precisa mais cortar nenhum de seus relacionamentos, ja que cada uma das garotas terminou com ele voluntariamente e até o repreenderam por mentir para elas. Além disso, ele também tenta escapar de todos os homens que o procuravam devido ao boato que se espalhou por toda parte, mais rápido que o fogo. Naquele momento, Technic havia se tornado gay para todos ... e ainda por cima, todos supunham que ele era o passivo. Essa idéia o fez coçar a cabeça com força.- Ou devo procurar uma esposa que seja menino! Isso fará com que eu pareça melhor? - Ele não pode deixar de reclamar sozinho.
No entanto, quando ele olhou para o seu melhor amigo, que tinha a ponta da caneta no papel, ele suspirou profundamente. Ele bateu com a ponta do dedo dele assim que se virou, apenas para deixá-lo ver outra pilha de papéis que ele escreveu errado e acabou em pedaços.
- Você pode escrever qualquer coisa, P'No não saberá se o que você diz é verdadeiro ou falso.
Technic balançou a cabeça porque seu amigo se tornou tão apático que ninguém se atrevia a falar com ele, e isso também fez o ouvinte suspirar profundamente. Ele olhou para cima, deixando seus olhos se encontrarem, o que nunca deixou de lhe dar a imagem de alguém tão complicado, nem um pouco.
- Eu não posso fazer isso. Eu quero confessar tudo, tudo que eu fiz. Eu não posso mais mentir para ele.
- Você realmente mudou - Technic disse, fazendo com que a pessoa que olhava para o papel onde havia escrito até a linha trigésimo segundo, suspirasse profundamente. Ele bateu levemente na ponta da caneta antes de dizer ao amigo:
- Estou com medo. Eu tô ...realmente assustado. Se P'No concordar em se reconciliar comigo, estou disposto a fazer tudo por ele.
O ouvinte deu outro suspiro longo e profundo antes de fazer uma pergunta que ele nem sabe quantas vezes ele ja fez.
- Você tem certeza de que ama meu irmão?
Antes, essa pergunta podia ser respondida de uma maneira animada, dizendo que Techno definitivamente acabaria sob suas garras, seria divertido. No entanto, neste momento a resposta havia mudado, porque Kengkla apenas respondeu a isso:
- Tenho certeza, porque eu o amo ... eu amo o P'Techno.
NR: (T_T) Alguém me enterra, eu não aguento to sofrendo junto
NT: ㅠ-ㅠ
Neste momento, não há palavras enganosas nem nada. Ele apenas expressou a única verdade do fundo do coração: amor. O amor verdadeiro.
Ele amava a pessoa que chorara por ele. Ele amava a pessoa que deixou tudo apenas para ficar ao seu lado. Ele amava a pessoa que lhe mostrava claramente o quanto o amava antes mesmo de afirmar que o amava ainda mais.
Kengkla realmente ama Techno
Com esse pensamento, a ponta da caneta parou e o belo rapaz rasgou a folha de papel em que havia escrito, amassou-a na mão antes de se concentrar em escrever novamente. Isso fez com que seu melhor amigo o espiasse antes de franzir a testa levemente, balançando a cabeça levemente com o sintoma problemático de seu amigo.
- Isso é muito sério.
- Você não sabe o que é amor, como pode falar sobre isso? - Kengkla respondeu severamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As táticas de um lobo ( Em revisão)
Diversos⚠️Livro Completo⚠️ 31 de 31 capítulos postados Classificação indicativa: 18 Capa por: @wangxian01