Hoje, apesar do sol ter passado dos limites do horizonte por um tempo, o céu permanece sombrio com nuvens negras, um som aterrorizante também rugiu, indicando que a chuva vai cair muito em breve. O ambiente foi muito deprimente, e isso não está longe do coração de Techno, que saiu de casa e imediatamente viu o menino eternamente bonito e com um sorriso que o esperava; no fundo, o dia dele parecia deprimente, mas o sorriso Ai'Kla realmente o fez parecer brilhante.
- Bom dia Khrab P'No.
- Como está... o que você está fazendo aqui?
Techno perguntou com uma voz suave como se estivesse sussurrando, por que não pode acompanhar a situação, não há nenhum telefonema para a criança então, não deveria estar aqui em primeiro lugar, e verdade seja dita, ele já tinha planejado pegar carona com seu vizinho e pedir-lhe para deixá-lo no ônibus, mas quem teria imaginado que assim que ele saísse de casa, não seria mais capaz de escapar.
- Ai'Nic me chamou khrab. Disse que causou danos a sua moto por se envolver em um acidente e me pediu para buscá-lo como uma redenção por seu erro.
"Ai'ldiota irmãozinho, você deveria me perguntar primeiro se eu queria que seu amigo me pegasse ou não "
Só desta vez Techno sentiu vontade de socar o rosto do irmão mais novo porque, devido à sua boa intenção, ele fez o plano de Techno de escapar fracassar completamente. Mas, vendo um grande sorriso que expôs suas presas junto daqueles bonitos olhos brilhantes cheios de esperança, faz Techno, que queria ser firme com a sua postura... não possa mais negar.
- Err... vamos então. Minha mochila está com Kla, certo?
- Sim, khrab. Está comigo khrab. Mas Estava bem suja, então eu lavei.
- Hoii então, o que você fez com o meu trabalho? -Techno grita porque dentro dessa bolsa havia documentos importantes para o seu trabalho. Ele não pôde deixar de se culpar porque ontem ele estava com tanta pressa que esqueceu de contar para esse garoto bonito, mas claro, quem não teria pressa quando há um homem que o beija e diz que gosta mais de uma vez?
- Eles estão na minha mochila khrab, eu quero que P' use minha mochila neste momento. Err... P'No não está chateado, certo? O amigo de seu irmão menor perguntou em um tom inseguro, seu rosto mostrou uma expressão de culpa que fez o ouvinte reclamar consigo mesmo porque ele não poderia fazer ou dizer nada a não ser balançar a cabeça lentamente.
- Não, está bem.
"Toda vez que Ai'Kla faz aquela cara de "pobre filhote de cachorro abandonado" ... merda! Eu sempre fico sem palavras! "
- Uau, que alívio!
"Você... quando você se sentir aliviado, pode por favor não sorrir para mim dessa maneira atraente? Eu sou um homem de verdade (hetero), mas você me faz tremer wooiii! "
Techno desviou o olhar em outra direção quando de repente o incidente durante a noite anterior voltou a sua mente, e o fez olhar para os belos lábios do outro que o beijara tão excelentemente.
- P'No khrab.
- Hoii! Fique longe! -Tão rapido como o garoto mais novo na frente dele se aproximou, Techno também deu um passo atrás, com os olhos expressando medo. Isso fez o outro ter dúvidas.
- Desculpe khrab. Eu vejo algo... aí. - Kengkla empalideceu, mas organizou o seu próprio cabelo para apontar para o outro cara, Techno também escovou o cabelo com uma mão antes de olhar com medo. Realmente não tinha certeza do que ele tem medo, mas ... se ele tocar, o que acontecerá com ele?
- Já saiu?
- Não, khrab, continua aí. - Quando ele perguntou, Kengkla respondeu educadamente sem sequer dar um passo à frente. No entanto, após várias tentativas de se livrar do que estava em seu cabelo, perguntou mais uma vez, Kengkla ainda está balançando a cabeça. Techno até tocou a parte de trás e tentou olhar pela janela do carro, mas não conseguia ver nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As táticas de um lobo ( Em revisão)
Random⚠️Livro Completo⚠️ 31 de 31 capítulos postados Classificação indicativa: 18 Capa por: @wangxian01