Capítulo 3

373 36 22
                                    

Techno poderia ter sido o capitão do time de futebol da faculdade, mas na verdade, há uma pessoa que era o verdadeiro Cérebro, este é seu melhor amigo. Graças a ele, Techno poderia brilhar no campo com suas técnicas, enquanto o plano original é todo do amigo que não era o capitão nem um pouco, o que o fez decidir que não deveria contar a Type e continuar com o plano infantil.

"Vamos continuar fugindo!"

Depois que chegou ao local de trabalho, após parar para tomar um café da manhã sem gosto e recuperar a consciência, ele vai até um amigo que está trabalhando duro na tentativa de encontrar uma maneira para escapar do jovem bonito e bem educado, que não sabe que não é adequado um jovem como ele gostar de alguém como Techno. Se viu perguntando a quase todo mundo no prédio do ministério se alguém tinha tempo livre para tomar café com ele, isso foi com a intenção de escapar de Kengkla, ele procurou uma desculpa razoável para dar ao menino e pedir a ele para não buscá-lo em seu local de trabalho.

- P'Pum, vamos beber juntos hoje, Sim?

- Me pedindo uma bebida as nove da manhã, você terminou o trabalho que já está na sua mesa?

P'Pum é uma das superiores de Techno em seu local de trabalho, uma garotinha muito elegante que tinha um carro em que Techno assumiu que seria o melhor caminho de escapar, então ele pediu para eles irem beber juntos. E quando a garota questionou sobre o trabalho dele, rapidamente encontrou uma desculpa para evitar falar seriamente sobre isso.

- Desculpe, P ', hoje à noite vou terminar tudo.

- Você tem certeza que pode fazer isso? Você se lembra que nas próximas duas semanas, nós temos uma apresentação ao ar livre para preparar ... Você vai conseguir ou não? - A jovem pergunta firmemente de uma maneira que faz Techno rir sem jeito. Ele lembra que nas próximas duas semanas, o Ministério da Saúde Pública será responsável por uma atividade de stand e quem estará a cargo disso não é outro se não ... eles.

- Eu lembro disso khrab. Eu me lembro totalmente disso. Existe algo que Ai'No não consegue lembrar?

"Para dizer a verdade, esqueci tudo desde que me tornei namorado."

- Ei, No! Não seja tão barulhento enquanto faz o seu trabalho! - um mais velho gritou com ele fazendo com que aquele que uma vez bateu a cabeça contra a mesa, olhasse um pouco de lado e fizesse beicinho, porque ontem, os mais velhos estavam preocupados com ele e hoje, vendo Techno cometer um erro estranho faz as pessoas concluírem que ... Ai'No está com seu coração partido.

É uma triste coincidência que a jovem que Techno está interessado já tenha um namorado. Isso faz com que todas as pessoas expressem suas condolências, mas eles acreditam que Techno não ficaria triste por muito tempo e seria alguém animado como costumava ser antes. Até que ele próprio sussurra em segredo ...

"Eles não têm ideia de que há um garoto que erroneamente gosta de mim."

NR: (。>﹏<。) não consigo entender porque P'No se diminui tanto

Claro, ele também não entende nada sobre esse assunto até que grita bem alto.

- Vamos beber hoje a noite P'!

- Não posso. P' tem um compromisso. - Quando a pessoa na mesa ao lado diz que não, Techno não insiste mais.

Mas, felizmente, não está perto de desistir por perguntar a apenas uma pessoa. Então, ao longo desse dia, o rapaz alto perde seu tempo andando todo o ministério, perguntando a todos se alguém tem tempo livre para tomar uma bebida com ele. No entanto, ele não sabe se é uma conspiração ou punição do Buda, mas todos no local de trabalho, respondem em uníssono: Estou ocupado hoje.

As táticas de um lobo ( Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora