˖࣪ ❛ VERMELHO CEREJA
— O1 —ADDISON FICOU DE PÉ, os braços cruzados sobre o peito para preservar o calor enquanto olhava através da cerca de arame para Max enquanto fazia manobras em seu skate.
— Woah... — Addison suspirou, não deixando de notar os olhares que Mike e Will atiraram nela.
No entanto, o visual de Mike era incrivelmente diferente do de Will. Poderia cair na categoria desgosto.
— O que? — Mike perguntou amargamente, cruzando os braços. Aborrecimento brilhou em seus olhos, brilhando através de seu tom claramente.
— O- Oh, uh, hum, é só que... Eu nunca... Vi uma... Eu nunca vi uma garota que pudesse andar de skate antes. — Addison gaguejou, evitando os olhos frios de Mike enquanto ela lhe enviava um sorriso nervoso. Ela passou os dedos pelos laços da cerca enquanto Mike voltava os olhos para Max novamente.
— De jeito nenhum ela é Mad Max. — Mike balançou a cabeça, apertando os olhos para a garota alheia.
— Sim! — Will concordou, desviando o olhar de Addison para Max. — Meninas não jogam videogame.
Addison lançou um olhar de soslaio para Will, mas finalmente decidiu deixar passar. É claro que ela mesma não jogava jogos de arcade ou videogames, mas acreditava que, se uma garota quisesse, deveria poder fazê-lo sem o julgamento digno de alguns garotos idiotas.
— E mesmo se elas conseguissem, você não pode conseguir setecentos e cinquenta mil pontos na escavação. É impossível! — Mike acrescentou, olhando para ela inquisitivamente.
— Obviamente não é... — Addison murmurou para si mesma, corando e olhando para suas botas quando Mike deu a ela um olhar penetrante. — Ah, desculpe.
— Mas o nome dela é Max! — Lucas argumentou, sem tirar os olhos dela.
— E daí? — Mike estalou.
— E daí? Quantas Max você conhece?
— Sim, Mike. Max, Mad Max... É ela. — Addison assentiu, inclinando a cabeça e fechando o olho direito para ver melhor. — Tem que ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RING POP, max mayfield
Fanfiction╔ ៹ RING POP ⋆ ╝ max mayfield fanfic! ❝ Eu vou me casar com você com um ring pop. ❞ Em que Addison Gray deseja casar com Max Mayfield com um ring pop. ✦---------- ㅡ max mayfield x fem!oc ㅡ stranger things; s2 ~ s4 ㅡ cover: spiderswf ...