˖࣪ ❛ TODA MINHA, TODA MINNHA, TODA MINHA
— 16 —ADDISON DEU UMA risadinha enquanto Max a girava pelo quarto de El. Suas mãos descansaram na cintura de Addison enquanto ela a balançava ao redor do quarto. Addison estava com os braços apoiados nos ombros de Max enquanto ela a balançava de um lado para o outro.
Ela teve que admitir, quando Max e Eleven apareceram em sua porta, El com roupas totalmente novas, Addison ficou mais do que surpresa. Quando elas disseram a ela que Eleven tinha largado Mike, Addison quase caiu morta ali mesmo.
Quando lhe disseram que era porque ele mentiu para ela, Addison não ficou surpresa. Mike mentindo para Eleven não era mais uma surpresa para ela. Ele costumava fazer isso com Addison constantemente antes mesmo de Eleven aparecer.
Max girou Addison, fazendo com que seu vestido se espalhasse ao redor dela. — Você é realmente linda.
Addison corou, apoiando a cabeça no ombro de Max. — Pare! Você vai me fazer corar.
— Esse é o meu trabalho, querida. — Max sussurrou para que El não pudesse ouvi-las. Ela ainda não sabia que as meninas eram um casal. Elas realmente queriam dizer a ela, mas nenhuma delas sabia como. — E eu estou trabalhando em tempo integral.
Addison deu uma risadinha, sentindo seu coração acelerar quando Max soltou para usar a escova de cabelo de El como microfone. — Você é tão idiota.
— Mas eu sou sua idiota. — Max piscou, mordendo o lábio enquanto balançava os quadris ao ritmo. — Toda sua.
Addison riu, cobrindo o rosto com as mãos enquanto podia sentir seu rosto começar a esquentar. — Minha... Idiota... Toda minha... Toda minha... Toda... Toda minha.
Addison não pôde deixar de explodir em um ataque de risos quando ela caiu de volta na cama de El. Suas mãos ainda cobriam o rosto enquanto ela chutava os pés no ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RING POP, max mayfield
Fanfiction╔ ៹ RING POP ⋆ ╝ max mayfield fanfic! ❝ Eu vou me casar com você com um ring pop. ❞ Em que Addison Gray deseja casar com Max Mayfield com um ring pop. ✦---------- ㅡ max mayfield x fem!oc ㅡ stranger things; s2 ~ s4 ㅡ cover: spiderswf ...