002

4K 491 295
                                    

˖࣪ ❛ POSSO ME SENTAR AQUI?— O2 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖࣪ ❛ POSSO ME SENTAR AQUI?
— O2 —

ADDISON COÇOU OS braços nervosamente enquanto estava na fila do almoço com os meninos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ADDISON COÇOU OS braços nervosamente enquanto estava na fila do almoço com os meninos. Seu olhar estava focado no cabelo vermelho brilhante de Max do outro lado do refeitório.

Max poderia facilmente se destacar entre essa multidão. As garotas que a cercavam tinham cores opacas, mas não Max. Não, Max era diferente.

O cabelo de Max lembrou Addison de sua estação favorita do ano. Outono. Seu cabelo a lembrava das folhas coloridas que a hipnotizavam todos os anos.

— E-eu realmente não sei sobre isso, gente. E-eu quero dizer, o que eu devo dizer a ela? Ela, uh, eu acho que ela sabe que eu a estava observando também. — Addison divagou. — O que... O-o que eu digo? Eu não sei o que dizer! Isso foi uma má ideia. Eu não posso fazer isso! Eu mudei de idéia. Estou fora!

Will gentilmente pegou a mão dela na dele, apertando-a suavemente, ele falou: — Ei, ei, está tudo bem, Addie. Acalme-se. Você tem isso. Lembra das nossas práticas?

Addison olhou para ele, seus nervos aliviando um pouco, embora ainda esmagadora. Rostos bonitos a deixavam nervosa, e era verdade que Max tinha o rosto mais bonito.

— Sim! Totalmente! Nós acreditamos em você. — Dustin confirmou, colocando uma xícara extra de pudim em sua bandeja de almoço. — Você vai fazer tão bem.

— Além disso, estaremos apenas a algumas mesas. Estaremos lá o tempo todo. — Lucas explicou, entregando o dinheiro do almoço para a mulher da caixa registradora. — Então, se você quer abortar a missão, apenas faça isso.

— Eu ainda não sei...

— Jesus, Addison, você vai ficar bem. É apenas uma garota. Você é uma garota também. Vá falar sobre o que as garotas falam. — Mike olhou para ela enquanto caminhavam até a mesa. — Maquiagem ou algo assim, como o que quer que você tenha falado... Com El.

A voz de Mike se acalmou em seu nome, a dor brilhando em seus olhos. Ele perdeu Eleven. Ele sentia falta dela mais do que tudo, e era óbvio.

Depois que ela desapareceu, Mike continuou sendo um idiota com Addison. Ela culpou a dor, mas no fundo ela sabia que era outra coisa que o levou a tratá-la assim. Afinal, o tratamento começou depois que Eleven apareceu pela primeira vez.

RING POP, max mayfieldOnde histórias criam vida. Descubra agora