˖࣪ ❛ FÍSICA?
— 25 —— POR QUE NÃO ESTÁ FUNCIONANDO? — Addison perguntou, olhando para a namorada nervosamente. — Por que o carro não está ligando?
— E-eu não sei! — Nancy gaguejou: — Você não pode estar falando sério! Vamos.
— Sua mãe não acabou de comprar este carro? — Perguntou Lucas.
— Sim... Tenho certeza que está tudo bem. — Nancy acenou para o menino com desdém, lutando para ligar o carro.
— Você deixou as luzes acesas?
— Não! — Nancy sibilou, ficando cada vez mais irritada a cada segundo.
— Temos gás?
— Sim! — Nancy virou a ignição novamente. — Vamos!
— Woah, woah, woah! Pare, apenas pare! — Jonathan puxou o braço de Nancy para longe da chave. — Abra o capô.
— Nós vamos morrer! — Addison resmungou, cobrindo o rosto com as mãos. — Eu não quero morrer!
— Nós não vamos morrer. — Max a confortou, fazendo pequenos círculos nas costas da mão de Addison. O som de um motor rugindo desviou sua atenção de Max. Ela virou os olhos para a janela, seu coração caiu ao ver um carro no centro do estacionamento vazio. As mãos de Max ficaram suadas com a familiaridade do carro. — Merda.
— De volta ao shopping! De volta ao shopping! — Nancy gritou, batendo na janela. Addison rapidamente puxou o cinto de segurança sobre si mesma, abaixando-se sob a alça e puxando Max com ela. — Vai! Vai! Vai!
Quando os pés de Addison bateram no pavimento, ela quase caiu no chão. Seu coração disparou quando Max a puxou para a porta. — Pensei que íamos morrer!
Um suspiro de alívio passou por seus lábios manchados de gloss. — E-eu... Preciso sentar, vou desmaiar.
— Aqui, aqui. — Max disse, sua voz calma e trêmula. Max a levou até as cadeiras do refeitório, sentando-a e olhando para Nancy. A garota mais velha engatilhou a arma, assentindo com satisfação. — Você vai matá-lo, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
RING POP, max mayfield
Fanfiction╔ ៹ RING POP ⋆ ╝ max mayfield fanfic! ❝ Eu vou me casar com você com um ring pop. ❞ Em que Addison Gray deseja casar com Max Mayfield com um ring pop. ✦---------- ㅡ max mayfield x fem!oc ㅡ stranger things; s2 ~ s4 ㅡ cover: spiderswf ...