˖࣪ ❛ NÓS TODOS IREMOS MORRER
— 24 —ADDISON PULOU COM o som do alarme do carro tocando, ecoando por todo o shopping vazio. Ela sempre odiou aquele som. — Puta merda!
Addison cobriu a boca com as mãos enquanto Eleven lançava o carro para a frente, matando efetivamente e esperançosamente os russos que estavam no caminho. Ela avançou, puxando Max com ela e segurando o corrimão com a mão livre. — Steve, Dustin, Robin, Erica! Oi!
— O-Oi! — Steve gaguejou, levantando lentamente a mão e acenando para a garota.
Steve cambaleou para trás quando Addison se lançou em seus braços. — Steve!
— Ei, garota. — Steve riu, bagunçando o cabelo dela enquanto ela se afastava. — O que eu perdi?
— Ha, ha, ha! Você jogou aquela coisa como uma roda quente! — Dustin puxou Eleven e Mike para um abraço.
— Caramba, Steve! Você perdeu tanto! Espere, o que aconteceu com seu rosto? Você perdeu outra luta? Esqueça isso, me diga depois. Então, primeiro, hum, eu vou me casar. Com um ring pop, na verdade, você pode ser minha dama de honra. Vamos colocar você em um vestido e tudo! De qualquer forma, havia uma criatura enorme no hospital! Tipo, estou falando enorme, enorme, enorme, tipo enorme, maior que um prédio, de qualquer maneira, então apareceu na cabana de Eleven onde estávamos, Billy está esfolado, Heather também. Tenho certeza que é com ela que você ficou, certo? Okay, certo. De qualquer forma, El estragou a perna depois de, tipo, eu não sei, rasgar aquela coisa ao meio. Foi muito legal, mesmo que eu tenha perdido porque tive uma convulsão, e temos fogos de artifício para lutar contra esse monstro. — Addison divagou, as palavras saindo de sua boca a um milhão de milhas por minuto, — Oh! E como eu poderia ter esquecido! Nós todos iremos morrer!
— Por que ela disse isso tão feliz? — Robin perguntou lentamente, piscando enquanto observava a garota.
— Ela é assim. — Dustin respondeu: — E nós a amamos por isso...
— Woah, woah, espere, você disse que teve uma convulsão? Addie...
— Não é importante, Steve. — Addison o interrompeu, acenando para Max enquanto a garota aparecia com Nancy, Lucas, Jonathan, Mike, Will e Eleven.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RING POP, max mayfield
Fanfiction╔ ៹ RING POP ⋆ ╝ max mayfield fanfic! ❝ Eu vou me casar com você com um ring pop. ❞ Em que Addison Gray deseja casar com Max Mayfield com um ring pop. ✦---------- ㅡ max mayfield x fem!oc ㅡ stranger things; s2 ~ s4 ㅡ cover: spiderswf ...