˖࣪ ❛ TE AMO MAIS
— 28 —ADDISON RIU, JOGANDO o travesseiro na caixa enquanto cantava: — Vire-se! Olhe para o que você vê... Em seu rosto! O espelho de seus sonhos!
Dustin revirou os olhos, claramente ficando cada vez mais irritado com o trio. — Se desdobrará atrás das nuvens.
— Espere, nós acertamos o verso? Está se desenrolando atrás das nuvens? — Max perguntou, um sorriso malicioso cruzando seu rosto. Addison deu uma risadinha, mudando sua posição para que ela estivesse sentada mais perto de Max.
— Sim. — Dustin assentiu com uma bufada. — Mas você está massacrando. Então, você poderia parar?
— Então junte-se a nós, Dusty-Bun. — Lucas brincou, mandando um beijo para o garoto.
— Sim, vamos, Dusty-Bun. — Max piscou, apoiando-se em Addison. — Junte-se a nós!
— Vai ser divertido! — Addison deu uma risadinha: — E quem pode resistir ao nosso canto? Eles deveriam nos chamar de Ameaça Tripla. TT para abreviar.
— Vocês são tão engraçados. — Dustin disse sarcasticamente: — Vocês deveriam estar em Carson.
— Eu amo Carson! — Addison engasgou, endireitando as costas enquanto sorria animadamente.
— Podemos apenas ouvir sua interpretação? — Max perguntou, inclinando a cabeça e erguendo as sobrancelhas enquanto esperava pela resposta de Dustin.
— Não.
Addison suspirou de decepção, seus ombros caindo enquanto ela continuava a fechar as caixas com fita adesiva. Max balançou a cabeça. — Por favor? Só um verso?
— Não! De jeito nenhum. É reservado para os ouvidos de Suzie e apenas para os ouvidos de Suzie.
Addison compartilhou um olhar com Max e Lucas. Um sorriso brega se espalhou por seu rosto quando ela olhou para Dustin. — Vire-se! Olhe o que você vê- Ei, isso é mau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RING POP, max mayfield
Fanfiction╔ ៹ RING POP ⋆ ╝ max mayfield fanfic! ❝ Eu vou me casar com você com um ring pop. ❞ Em que Addison Gray deseja casar com Max Mayfield com um ring pop. ✦---------- ㅡ max mayfield x fem!oc ㅡ stranger things; s2 ~ s4 ㅡ cover: spiderswf ...