˖࣪ ❛ NÃO QUERO SER PRESA DE NOVO
— 17 —— TEM CERTEZA QUE É UMA BOA IDEIA? — os olhos de Addison percorreram a floresta ao redor enquanto ela apertava a mão de sua namorada. Ela estava feliz que havia mais uma pessoa com quem ela e Max poderiam se abrir. Addison só esperava que El as ouvisse quando lhe disse para não contar a Mike ou a qualquer outra pessoa. — E-eu quero dizer, e se ele estiver lá? Isso seria assustador. Ele não iria realmente nos machucar, certo? Eu quero dizer, eu sei que temos El, mas e se ele nocautear ela? Boa ideia...
— Nós vamos ficar bem, querida. Mas, sim, vai começar a chover em breve. Devemos estar no shopping ou tipo, assistindo a um filme ou algo assim. — Max concordou, olhando para o céu.
— Você não acredita em mim? — Eleven inclinou a cabeça para o lado.
— Eu acredito que você viu algumas coisas super estranhas, totalmente! — Max disse rapidamente. — Mas você disse que Mike sentiu você lá antes, certo? Então talvez tenha sido assim. Talvez Billy apenas... Sentiu você... De alguma forma?
— Mas os gritos?
— Sim, sim, eu sei. Mas aqui está a coisa. Quando Billy está sozinho com uma garota, eles fazem barulhos muito loucos. — Max explicou, fazendo com que o rosto de Addison ficasse vermelho.
— Sim, mas tipo, gritos felizes.
— Gritos felizes? O que são gritos felizes? — Eleven continuou. Addison soltou uma risadinha enquanto cutucava Max.
— Eu só... Vou te emprestar o Cosmo da minha mãe.
Addison engoliu em seco enquanto olhava para a casa. — Eu realmente não sei sobre isso, Max.
— Bem, o carro dele não está aqui. Você realmente quer fazer isso?
— Não. — Addison balançou a cabeça negativamente, olhando para Max.
— Sim.
Max deu um aperto tranquilizador na mão de Addison enquanto ela conduzia os dois escada acima e pela casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RING POP, max mayfield
Fanfiction╔ ៹ RING POP ⋆ ╝ max mayfield fanfic! ❝ Eu vou me casar com você com um ring pop. ❞ Em que Addison Gray deseja casar com Max Mayfield com um ring pop. ✦---------- ㅡ max mayfield x fem!oc ㅡ stranger things; s2 ~ s4 ㅡ cover: spiderswf ...