˖࣪ ❛ PLANTA DA CASA
— 34 —— VOCÊ ACHA QUE ELE ESTÁ LÁ? — a voz de Addison foi abafada. Embora ainda estivesse no carro, temia ser ouvida de alguma forma.
— É nossa única opção, ele tem que estar. — Max disse, determinada. — Você quer ficar no carro?
— Não! — Addison limpou a garganta, mexendo na bainha de sua blusa listrada. A jaqueta azul marinho que ela usava estava grande, passando pelas coxas. As mangas cobriam suas mãos, proporcionando uma sensação de segurança. — Não. Estou bem, quero encontrá-lo também.
Max entrelaçou seus dedos, puxando suas mãos para cima e dando um beijo nas costas de Addison. — Nós vamos.
— Vamos. — Max abriu a porta do carro, saindo antes de ajudar Addison a sair. Imediatamente, quando ambas estavam fora do carro, Max entrelaçou seus dedos novamente. Addison não pôde deixar de conter o sorriso que ameaçava se espalhar enquanto ela seguia Max pelos degraus velhos e rangentes.
Dustin, Robin e Steve já estavam lá, com Dustin tocando repetidamente a campainha.
Em um acesso de raiva, Steve revirou os olhos. — Você vai parar?
Dustin o ignorou, apertando a campainha novamente. Steve revirou os olhos, jogando a mão para cima em exasperação. — Quero dizer, cara, claramente ninguém está em casa...
— Eddie! — Dustin interrompeu Steve, batendo na porta. — Eddie! Eddie, é Dustin! Eu trouxe Addie!
— Estou aqui! Eddie, por favor, saia. Nós sabemos que você não fez nada! Ok? Eu estava lá! Eu vi, eu sei que você não fez isso. Por favor, Eddie! — Addison libertou sua mão da de Max usando os dois punhos para bater na porta. Com isso, Max tomou como desculpa para olhar ao redor do outro lado da casa com Robin.
— Excelente! — Steve zombou, virando-se para Robin em aborrecimento. — Inacreditável.
— Somos só nós, ok? Steve, Robin e Max também. Mas eles não precisam entrar, eu nem preciso entrar. Apenas por favor, deixe-nos ajudá-lo! — Addison tinha parado de bater na porta, espalhando os dedos pela madeira velha. — Apenas, precisamos ajudá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RING POP, max mayfield
Fanfiction╔ ៹ RING POP ⋆ ╝ max mayfield fanfic! ❝ Eu vou me casar com você com um ring pop. ❞ Em que Addison Gray deseja casar com Max Mayfield com um ring pop. ✦---------- ㅡ max mayfield x fem!oc ㅡ stranger things; s2 ~ s4 ㅡ cover: spiderswf ...