˖࣪ ❛ NÃO ESTÁ ERRADA SOBRE TODA A COISA DO AMOR
— 14 —— VOCÊ ESTÁ ATRASADO. — Lucas cruzou os braços, olhando para Mike.
Addison revirou os olhos enquanto Mike se desculpava. Ela olhou para Max. — Certo. Ele sente muito.
— O que isso quer dizer, Addison? — Mike olhou para ela enquanto cruzava os braços.
— Oh nada! — Addison respondeu, seu tom doentiamente doce e obviamente sarcástico. — Nada. Eu nunca, nunca quis dizer nada com isso.
— Qualquer que seja. — Mike zombou, voltando sua atenção para Lucas quando eles começaram a discutir.
Mike nunca se desculpou pelo que disse a Addison. Na verdade, desde que Eleven voltou, ela voltou à ser segunda opção, e nem isso! Addison suspeitava que agora ela era a última na escada até ele. Não só ele não se desculpou, ele começou a ser mau com ela novamente. Comenta aqui e ali que os outros meninos não perceberam, não a convidando para festas e dizendo aos meninos que ela estava 'doente', mesmo que ela nunca estivesse, cutucadas quando ela dizia algo, e constantemente lembrando-a que ela 'falava demais'. Addison não estava mais triste.
Agora, ela estava apenas irritada com ele. Tudo estava voltando ao que era quando Eleven chegou, Addison não tinha nada contra El. Nem um pouco. Na verdade, ela amava a garota como uma irmã. Era Mike que era o problema.
Mike a tratou como merda. Ele a jogou ao redor e a usou para seus próprios benefícios. Max viu desde o início, mas Addison não viu até o Ano Novo.
Addison zombou enquanto Mike falava com raiva, jogando os braços para cima para dar ênfase. A garota mais baixa cruzou os braços e olhou ao redor do shopping, seus olhos pegando todas as luzes de neon para representar as lojas.
Max deslizou seu braço pelos ombros de Addison e apertou, ignorando os olhares que ela recebeu das pessoas que passavam. Inclinando-se para frente quando Mike não estava prestando atenção nelas, ela deu um beijo na bochecha de Addison. — Está tudo bem, querida. Mike está apenas sendo um idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RING POP, max mayfield
Fanfiction╔ ៹ RING POP ⋆ ╝ max mayfield fanfic! ❝ Eu vou me casar com você com um ring pop. ❞ Em que Addison Gray deseja casar com Max Mayfield com um ring pop. ✦---------- ㅡ max mayfield x fem!oc ㅡ stranger things; s2 ~ s4 ㅡ cover: spiderswf ...