˖࣪ ❛ CORREDOR DE SOPA
— 35 —ADDISON SE INCLINOU no carrinho, cantarolando baixinho junto com a música pop animada e exagerada. Max caminhou ao lado dela, os dedos roçando as caixas de cereal.
Steve, Dustin e Robin tinham ido ao outro lado da loja comprar pão, presunto e outras coisas para fazer sanduíches. Dividir e conquistar! Como Robin havia colocado. Max parou na frente de uma fileira de cereais, Addison seguindo o exemplo e se afastando do carrinho para a namorada.
— Você acha que ele gosta disso? — Max perguntou, olhando da caixa de cereal sem marca para Addison.
— Hum. — Addison pegou a caixa de suas mãos, sacudindo-a suavemente (ela gostou do som que fazia) e virando-a. — Há um labirinto na parte de trás, mantenha-o ocupado.
Max riu disso, imaginando a cabeça de metal focada em encontrar o final do labirinto, a língua de fora em concentração.
Addison se virou para jogá-lo no carrinho, pulando quando uma mão o pegou, impedindo-o de pousar ao lado dos YooHoos.
— Addison, olá. — ele disse, examinando a caixa em suas mãos. Ele cantarolou para si mesmo, os olhos piscando entre as duas garotas e a caixa. Max instintivamente se aproximou de Addison, estreitando os olhos. — Eu imaginei que você fosse mais do tipo Cocoa Puffs.
— Uh... Oi, Jason! Não, eu sou. Mas estes não são para mim! Eles são para m-minha mãe. Ela está doente, sabe? — Addison riu nervosamente, rezando para que desse certo.
— O que você está fazendo aqui sozinha? — ele perguntou, finalmente olhando para longe da caixa. Ele não prestou atenção em Max, os olhos apenas em Addison.
— Ela não está sozinha. — Max interrompeu, as mãos apoiadas na alça do carrinho. — Olha, estamos meio ocupadas, então você pode...
Sua frase foi cortada quando Jason agarrou a extremidade do carrinho, efetivamente impedindo-a de se mover. O coração de Addison saltou, os olhos procurando o rosto de Jason.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RING POP, max mayfield
Fanfiction╔ ៹ RING POP ⋆ ╝ max mayfield fanfic! ❝ Eu vou me casar com você com um ring pop. ❞ Em que Addison Gray deseja casar com Max Mayfield com um ring pop. ✦---------- ㅡ max mayfield x fem!oc ㅡ stranger things; s2 ~ s4 ㅡ cover: spiderswf ...