˖࣪ ❛ POR FAVOR
— 31 —MAX CANTAROLAVA BAIXINHO ao som da música, arrastando os dedos suavemente para cima e para baixo no braço de Addison. Seus olhos se fecharam, a mente voltando para os eventos desanimadores de antes. O olhar no rosto de Eddie, e o quão aterrorizado o menino parecia passou por sua mente.
A cabeça de Addison descansou no peito de Max, suas pernas entrelaçadas enquanto Addison se concentrava no batimento cardíaco de Max, prestando muita atenção ao ritmo caso ele mudasse.
— Como você acha que Mike está indo? — a voz de Addison era suave quando ela olhou para sua namorada. — E-eu quero dizer na Califórnia? Você acha que ele se lembrou de dar-lhes as cartas? Eu lhe falei sobre isso certo? Eu escrevi para Joyce, Jonathan, Will e El. Com fotos e adesivos e flores prensadas para Will e El? Espero que sim. Eu sei que ele não escreve nada para Will... E para El de quem ele sempre escreve. Em vez de amor. Eu sei que isso a machuca. Se você voltasse para a Califórnia, eu sempre escreveria amor. Eu faço isso com eles também... M-mas eu não os amo! Espere, não. Não. Eu os amo, m-mas... Você sabe, não como... Não como eu amo você? Você sabe? Não, eu tenho certeza que você entendeu. Eu só vou parar... De falar... Agora... Sim.
Max sorriu calorosamente dando um beijo em sua testa. As bochechas de Addison esquentaram, enrolando-se mais apertada ao lado de Max. — Entendo.
— Tenho certeza que sim. — a voz de Max estava distante, mal focando nas palavras que Addison tinha falado. Ela tentou, mas não conseguia tirar da cabeça a imagem de Eddie em pânico. — Eu escreveria amor para você também.
— Você acha que ele se lembrou do protetor solar? — Addison continuou: — Ele se queima facilmente. Ele é pastoso.
— Babe, somos todos pastosos. — Max riu, o sorriso de Addison se iluminou com o som. — Você queima facilmente também.
— B-bem. Sim. Quer dizer, nós somos, sim, mas não Lucas! E eu uso protetor solar. — Addison acrescentou rapidamente, cutucando-a no peito. — Você sabe, você também deveria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RING POP, max mayfield
Fanfiction╔ ៹ RING POP ⋆ ╝ max mayfield fanfic! ❝ Eu vou me casar com você com um ring pop. ❞ Em que Addison Gray deseja casar com Max Mayfield com um ring pop. ✦---------- ㅡ max mayfield x fem!oc ㅡ stranger things; s2 ~ s4 ㅡ cover: spiderswf ...